Por uma pátria justa, livre e soberana!

Os políticos pedem impeachment, com a nítida intenção de jogar a população contra a Dilma, o Lula e o PT e se passarem por santinhos!

Com o impeachment, nenhum político corrupto devolvera os valores surrupiados; não perdera suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que ocupam ao mesmo tempo, e as bateladas de mordomias que tem, à custa do sangue e suor da população!

Com o impeachment, nada muda; a população continuara passando pelas mais diversificadas necessidades; e pagando as mais altas taxas tributarias do universo, para bancar as mordomias que não tem nem em sonhos, aos políticos embusteiros!

Se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar somente uma ratazana, que depois ainda pode voltar como ocorreu com Color de Melo?

Chega de sermos ludibriados; chega de ordens aos humildes e progresso aos canalhas aproveitadores e embusteiros!

Intervenção constitucional militar é a única esperança da Nação!

Eu jurei defender a pátria e a bandeira azul e branca e verde e amarelo, não uma bandeira vermelha manchada de sangue inocente, que tem foice e tem martelo!

Desde sempre com muita honra, a disposição das forças armadas na luta por uma pátria justa, livre e soberana!