"BURRO É QUEM TEM UMA SEREIA NO BARCO E FICA PESCANDO PIRANHA NO LADO"

"BURRO É QUEM TEM UMA SEREIA NO BARCO

E FICA PESCANDO PIRANHA NO LAGO"

Concordo plenamente!

Se é pra assumir relacionamento valorize, ame intensamente, respeite deliberadamente.

Agora vamos combinar... não seja um atum enlatado nê?!

relacionamento parado, sem criatividade so leva ao poço, pode concordar ou não, por mim pouco importa, to solteiro mesmo, além de está solteiro estou com minha mente perfeito de coo deve ser um relacionamento duradouro. Ei... psiuu . acorde!

Relacionamento é igual circo, se vc não faz um show legal, não usa criatividade para fisgar o alvo só tende a perde credibilidade, acarretando o desviu de ti, e indo em busco de algo melhor.

A frase que serviu de introdução, é brilhante! também não se torne vítima , ou seja, uma sereinha q está no barco enquanto seu amado pescador está fisgando piranhas. Não seja vitima, seja diferente e encante. Conquiste cada dia mais seu amado, vale a pena tanto para manter o bem está no relacionamento, livrando das preocupações como seu autoestima crescerá mais e mais, você é a sereia e seu pescador so tem olhos para você. ;)

O QUE APRENDEMOS HOJE:

Não seja vítima.

-Não seja um atum enlatado, mexa-se!

-Seja criativo (um palhaço só faz sucesso se o espetáculo for atrativo e diferenciado que os concorrentes)

- Você é a sereia, pise firme.

- Atraia todo dia a pessoa que você ama.

-Mostre quem manda nesse barco. ;)

http://acbresolveufalar.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/ACB-resolveu-falar/842316415859400

https://www.facebook.com/adenilson.barros.75