Eu te amo

Hoje, tenho muitos motivos para ser feliz, um deles é o meu aniversário. Estou completando 65 anos. Com uma trajetória de vida sem mácula, sem remorso e sem culpa. Amei muito e fui amado não menos. Tive a benção de Deus que me concedeu a graça de ter dois filhos. Dois cidadãos(um homem e uma mulher) que ao longo do tempo, têm me proporcionado alegrias incomuns. Durante esse tempo todo, tenho desfrutado, com prazeres, da compahia de uma mulher digna que me ama e me ajuda a superar momentos difícieis (poucos felizmente). Sem ela, eu não teria tantos momentos bons para relembrar. Durante 18 anos tive a grata satisfação de dividir meus saberes com jovens universitários - fui professor. Com eles aprendi muito. Com eles e por eles, fui motivado a concluir um mestrado, onde aprendi a valorizar a natureza e o meio ambiente. Descendo de uma família humilde. Meu pai um pedreiro, minha mãe uma mulher do lar. Somos quatro irmãos, um dos quais chamdo por Deus. Todos dignos e honrados. Passado todo esste tempo, quedo-me a pensar embalado pela santa paz de meus dias: Como será o amanhã? Sem uma resposta definitiva, pois dele ninguém sabe, imagino=me saudável, concluindo meu quarto romance - TRIÂNGULO DAS TORMENTAS e iniciando o quinto, convivendo com a paz tão desejada por muitos e, felizmente, desprezada por poucos. Convivendo diariamente com a natureza no meu doce e agradável recanto - Rancho Terceira Via, longe dos palcos, mas consciente de meu papel como Esposo, Pai, Amigo, Irmão, Filho e Brasileiro, faço uso do narcisismo, olho para o espelho e sem meedo de ser feliz, digo pra mim mesmo: Rui eu te amo.Sejas feliz enquanto dures.

Rui Azevedo
Enviado por Rui Azevedo em 15/07/2015
Reeditado em 15/07/2015
Código do texto: T5311579
Classificação de conteúdo: seguro