NÃO É PROPAGANDA DA LOREAL PARIS MAS VOCE VALE MUITO KKKk

Vivemos em um mundo de perder ou ganhar.

Entre esses "perder" encontra-se a perda da própria identidade.

Como assim?(estou com meu RG aqui querido!) kkk não é isso..

Existe pessoas que perdem seu valor por motivos desconsideráveis , muitas vezes por ser incompreensível ou não saber dar-se o respeito a si próprio . Essa deve ser a teoria usada por muitos ao falar que fulano perdeu o valor, sabe porque dizem isso? Porque muitas vezes as linguas que criticam eram as mesmas mãos que te aplaudiam falsamente, e tu não percebia (eita, era mesmo.. sou um tolo (a)), pelo contrário, você não é tolo em acreditar nas pessoas, afinal cobra não tem mãos para identificarmos quem são as que nos aplaudiram (aplaudem) falsamente.

Muitos TE JUGAM, dizendo que estas diferente, afinal , pensava que seria burro (a) a vida toda?. Você não está perdendo o seu valor quando coloca um short curto, nem quando sai com muitos, ou muitas, você jamais perderá seu valor quando falar umas poucas e boas (até baixaria mesmo) para quem não merece o doce das tuas palavras.

VOCÊ É IGUAL DINHEIRO!

Ao passar do tempo as moeda de uma determinada nação está sujeita a mudar, e assim perderá seu valor comercia, mas terá um grande valor histórico!o valor do dinheiro não tem fim. Assim é você!

O MUNDO DO GANHAR SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Como assim?

Você é quem diz quem merece te ganhar ou ficar com a essência que um dia você deixou em um frasco de perfume seco,conhecido por: Pessoas sem capacidade de te ter!

PORQUE VOCÊ VALE MUITO (não é fazendo propaganda do LOREAL PARIS não kkkkk)

Mas, na real, reconheça, acorde, você vale muito, não deixe se levar pelos que não valem um tostão furado!