Ser FELIZ é o que IMPORTA! NADA É ERRADO SE TE FAZ FELIZ!

-Ah, eu sou fumante, bebo demais,saio com um e com outro (a),meu (minha) namorado (a) não é lá essas coisas não,ando com pessoas não tão bem vista pelos outros, meus pais dizem que não tenho mais jeito, não quero saber de estudar, não trabalho , to no mundo meeesmo..

Será que tenho jeito?

Você está é feliz desse jeito?

Se sim, então pra quer tomar jeito meu amigo(a)?

Não está feliz?

Então munda meu amigo (a)!

Acredito que, se estamos insatisfeitos com nossas atitudes então não fique na inércia, acorde, faça diferente, pare de se lamentar pelo amor de Deus, Quem se poe como vitima das situações em tudo, e e insiste em ficar grudado no rabo de saia da fragilidade, está oficialmente destinado ao fracasso.

-Eu não só fraco!

-Se alguma das situações citadas a cima, você se identifica, eu afirmo VOCÊ É FRACOOO!

desculpa te tratar dessa forma (desculpa nada!), desculpa mais uma vez, meu lado diabinho está apertando aqui (opaaaaaa) ..

Mas na real, Você pode se denominar fraco hoje, mas se você quiser, sem olhar o passado nem imaginar como seria o amanhã, mas vivendo o hoje, será um vencedor! fracasso será apenas terra que á de pisar com seus pés de campeão!

Ser feliz é o que importa, opiniões alheias negativas são apenas empecilhos que deve ser pisado por um ser forte. VOCÊ!

(Eu teria mil motivos para ser infeliz. Sou homo, já fui evangélico, não to dizendo que isso me torna infeliz,de maneira alguma, mas a sociedade massacra por ser o que sou e já ter sido tão religioso, Seri evangélico sim , mais feliz do que antes, pois hoje me aceito, me amo com mais intensidade.)

As vezes vem a tristeza querendo fazer morada, deixo ela ficar um pouquinho, aliás,tristeza é constituível para o poeta criar seus versos, mas quando vejo que quer fazer morada em mim, grito: EU SOU FELIIIIZ (po$%@) e ela vai embora...

Nem tudo é errado e nem sempre serás fraco por fazer uma coisa ou outra que a sociedade rotula como errado. Lembra-se: Nada é errado se te faz feliz!

http://acbresolveufalar.blogspot.com.br/