Paixão mal curada. Parar o tempo.

Falar de ex é fácil, principalmente quando é de mal. Porque isso?. Sempre achei um saco quando via pessoas se lamentando "ah, porque comigo?" "O que fiz?" outras são do tipo: "Ele não valia nada", "Nunca gostei mesmo", "só curtição". Tudo isso se resumi em... Paixão mal curada. É isso mesmo, agora foquem aqui, se colocar como vitima da situação não ajuda em nada, só te deixará vulnerável para que apenas um vento te atinja e faça o mesmo efeito que um furacão. Fingir ser durão é o mesmo que dizer para um carro sair andando quando não tem um pingo de combustível, nunca sairá do lugar.

Eu sempre procuro ver todos os lados (mesmo que seja uma bola, quero saber a diferença),acredito que nada foi por acaso, tudo foi feito ou aconteceu com um objetivo, criar algo novo ou destruir o que não renova nada em si. No relacionamento é isso, entra na vida do casal para faze-los nova criaturas, ou saí a procura de um novo corpo que valha a pena se estabelecer e germinar.

- Não sei o que te fiz, você mudou completamento, aff.. eu já podia imaginar, não conversa comigo, não está nem aí, procura os outros e eu aqui fico no buraco, e você faz questão de jogar terra ao sorrir pra mim como quem diz "bom te ver", enquanto sua intenção é me deixar em uma cova.

Quem não é assim que jogue a primeira pá com terra.

Eu sou assim, quero que me procurem, que sejam honesto falando o que está acontecendo, quando na verdade me comporto da mesma forma que condeno tal pessoa. A verdade que não nasci para demostrar sentimento, porque sempre que tento fazer isso sou ferido com o passar do tempo. Mas não deixo de acreditar que um dia alguém irá parar o tempo para mim ou comigo, e voltarei para atrasar o relógio e terei tempo para restituir todo perdido, tirando proveito de cada segundo não aproveitado.