Entregar-se de corpo e alma é lance de oferenda

Gosto de histórias de amor, elas me fazem acreditar com mais certeza que esse sentimento existe e que sou real (eu sinto) e isso me deixar feliz por saber que não sou uma máquina. Uma máquina é controlada e não somos assim.. né? errado! Quando se trata de sentimentos nos tornamos uma máquina fácil de ser manuseada. Sentimentos nos controla E por várias vezes não assumimos a direção.

Repito a dizer, Gosto de histórias de amor, aliás, amo. Elas me fazem amadurecer, pois sempre mostra o final que acontece com o personagem que se entrega de corpo e alma.

Oi? Se entregar como? Corpo e quê? É sentimento ou já partiu para oferenda? já não bastava oferecer o corpo, agora até o espirito? Vamos ser mais maduros né.

Apoio todo aquele que se entrega quando sente que é a hora, deixa suas asas pegar voou, e embarcam na jornada "Amor",rumo a felicidade. Mas quando esse "Amor" quer te sugar, ultrapassar os limites capaz de roubar a alma, espera lá, é hora de rever essa situação.

Você tem que saber limites entre sentimentalismo e o eu. Não deixe ser consumido por um ou outro. Quando nos entregamos de mãos beijadas aos sentimentos logo depois vem a decepção. Acredite, nada é para sempre, as consequências de amar nunca será felicidade. Viver só o EU, te torna uma pessoa egoísta, dura, e claro, solitária.

Você não precisa de uma cara metade para está completo. Todos os Órgãos está aí né? tudo que constitui um humano você tem, isso?

As coisas fluirá quando você se tornar completo consigo mesmo. Não viva pela metade.

Você é único. Isso faz de você um ser perfeito. Só você não ver. ;)