Impeachment, afastamento da Dilma, ou intervenção?

Quem pede impeachment esta a serviço de políticos oportunistas e corruptos!

Se a casa esta infestada de ratos, que adianta retirar só uma ratazana, que depois ainda pode voltar como ocorreu com Color de Melo?

Os canalhas oportunistas querem isso mesmo, estão pedindo impeachment e a renuncia, para acalmar a revolta popular se passarem por santinhos, não devolverem o que roubaram, e continuar com suas patifarias e oportunismo!

Os políticos estão apavorados; eles sabem que com a intervenção terão que devolver os valores surrupiados, e perderão suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo e as bateladas de mordomias!

Estes embusteiros sabem que os militares não serão coniventes com estes embustes e com as mudanças que fizeram nas leis, para oprimir o cidadão trabalhador e aumentar seus benefícios e mordomias!

Com o impeachment nada muda, e a população continuara passando pelas mais diversificadas necessidades, e pagando as maiores taxas tributarias do planeta, para bancar as mordomias destes políticos descarados e corruptos!

Quem quer justiça social e justa distribuição de rendas para todos, indiferente de cor, raça, religião, ou classe social não deve entrar nesta de se unir aos pelegos pagos.

Estes pelegos querem nos usar de todas as maneiras!

Por varias vezes tentaram e o tiro saiu pela culatra!

E mesmo que haja impeachment, ou afastamento da Dilma eu continuarei na luta por intervenção!

Chega de léro, léro e a continuação desta corrupção desmedida!