Abandone as cobras.Quanto mais longe,menos mal te ocorrerá! :)

-Eu não sou frágil!

(Digo isso quando as lagrimas rolão)

-Eu não sou fraco!

(Digo isso enquanto me encontro no chão)

-Eu vou sair dessa!

(Digo isso quando meu coração está em pedaços)

A vida exigi que sejamos forte! E eu tento, tento, tento e como todo ser limitado,fracasso!

- Porque estás triste? Logo tu que esbanja tanta alegria por aí?

Tá eu concordo. Gosto espalhar tudo de bom que á em mim,sei que o mundo precisa disso,mas quando olho para meu interior vejo que dei tudo que me pertencia e me sobrou um grande vazio. Nem todos fizeram bom proveito do que ganhou, deixaram em uma esquina qualquer.Não me importo. Sei que um dia aparecerá aqueles que irão reciclar tudo que foi jogado, e serei uma nova criatura.

Temos nossas fraquezas,nossos medos, como todo mundo tem. Você pode está dizendo: "É mesmo, pensam que somos de ferro". Não, eles não pensam isso, não são tolos. sabem que somos feitos que carne e osso, não somos robô. Se as pessoas te tratam como se fosse inatingível caia fora, não os engane com um sorriso, ou melhor, não engane a você mesmo. Vamos combinar,sorriso não é passa porte que leva a conhecer o nosso interior, afinal, se fosse assim, toda vez que nos vissem com sorriso de um canto a outro da boca desconfiariam,pois logo lembraria que o rosto diz algo, mas aqui dentro tem uma alma que chora e pede colo.

O mais aconselhável em momentos assim era dizer para que não dependesse de ninguém,mas é impossível. Dependemos até dos que nos machucam,pois são eles que merce nossa força. Dependemos dos que nos pisam, é com eles que aprendemos que temos que ter pés mais macios para não machucar tanto quem está sendo pisado por eles.

A única coisa de que não dependemos, é de pessoas duas caras. Elas matam mais que câncer. E tem uma forma espetacular de matar, suga suas forças, até você se entregar. Exteriormente trás uma imagem perfeita, enquanto lá dentro tá um caos. E quando tem todo o poder,te comanda e no fim de mata,não é uma morte rápida,é lenta,dolorosa.

Abandone as cobras. Quanto mais longe, menos mal te ocorrerá! :)

Blog: ACB resolveu falar :)