Me ignore, Eu amo isso! (O único prejudicado será você) ;)

Não sei porque,mas amo quando vejo as pessoas não se importar comigo.

Já mim matei a um tempo atrás por causa dessas atitudes alheias, mas hoje to na paz.. tudo relex ..

Se eu me matar por pessoas assim, sou eu quem irei morrer. Se me incomodar com tal situação,eu que estarei sendo incomodado. Se acumular ódio,eu que estarei envenenado com meu próprio veneno. É a lógica não é?

-Ah, então quer dizer que quem as pessoas que nos ignoram, não se importa,elas não serão afetadas? apenas eu?

Claro que não, toda ação merece uma reação. Você só sai afetado quando trás para si todo sentimento e atitude que gere uma volta não das melhores. Ex.: Se você está com raiva de alguém que sai prejudicado é você que deixa de fazer suas atividades cotidianas por esse acúmulo de raiva. A pessoa que você está magoada não está sentindo nada do que você está passando.

Os que não se importam contigo são os mais afetados. Perdem pessoas como você. E sério,não encontraram um igual nunca! Pode surgir um substituto,mas ao passar do tempo verá que, nada se iguala ao original. Não existe gêmeo ou copia para ocupar o lugar de quem nasceu para ser exclusivo.

Blog: ACB resolveu falar :)

Adenilson Barros
Enviado por Adenilson Barros em 18/08/2015
Código do texto: T5350901
Classificação de conteúdo: seguro