Desde quando o amor faz sentindo?

Muitos questionam aqueles que se apaixonam por tal pessoa e diz:-"Como você foi se apaixonar por aquilo?","acorda". Não tem respostas para isso, sentimento não se explica,não tem hora nem fase,simplesmente chega, e pra sair.. hahaha,não saí (a não ser que não seja verdadeiro).

As críticas doí, te encurrala contra a parede e chegas a se questionar: - "Será que fulano tem razão?", "Será que aquele (a) não é para mim?". Se você é dessas pessoas que pensam assim, dá mais ouvidos aos que criticam em vez de sua vontade,então criatura,reveja seu agir, antes que seja tarde de mais e a solidão lhe domine, as SUAS pessoas caiam fora e se torne uma pessoa vazia,sozinha.

Sinta.Não tenha medo.Não tenha vergonha.Não ligue para os outros.apenas sinta.Seja feliz.

As pessoas mais infeliz não são aquelas sem dinheiro, sem um parceiro ou qualquer outra coisa que a sociedade rotule como "Não era pra você". Quando damos mais crédito ao que falam do que aos nosso próprios desejos, estaremos sujeitos a um destino sem futuro, apenas mais um,vazio.

Você sente um sentimento forte apertar teu coração? e não sabe explicar?

Bem vindo (a) ao clube dos "amor não se explica, se sente!" ;)

Blog:ACB resolveu falar :)