Apaixone-se

Quando você menos imagina as coisas podem começar a mudar, alguém podo aparecer e colocar o seu mundo de ponta cabeça, e você pode ate esquecer o que é certo.

Enquanto você balança a cabeça dizendo não, o destino já esta preparando um café da manha para dois... Você pode dizer “não” todos os dias, a cada segundo se preferir, mas algum dia o seu coração vai bater mais forte e você vai entender o que todos diziam e só você parecia não entender.

Em algum dia no futuro você vai encontrar alguém que fará tudo valer a pena, todos os outros ficarem no passado, e a única coisa que você vai querer ver é o brilho nos olhos dele, a musica mais linda vão ser aquelas palavras em sussurros que só você ouviu.

Os anos vão passar, e não importa que o tempo tragam rugas e levem a cor dos cabelos embora, você sempre vai estar ao lado do homem mais lindo do mundo. Aquele homem que embora a idade aumente, toda vez que ele estiver por perto, você vai se sentir uma garotinha mais uma vez.

----

Bebels
Enviado por Bebels em 02/09/2015
Código do texto: T5367891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.