Quero que me mostrem apenas um ser que nunca se iludiu. Apenas um, que essa dor não sentiu.

Estamos tão acostumados com a decepção que o primeiro que nos aparece já nos entregamos de bandeja, Já sofreram tanto que se entregam na esperança que tudo será diferente. Errado? Não.

Confiar não é errado, agora confundir "passagem" com "permanência" não é nada saudável. O problemas de NÓS é pensar que as pessoas podem ser moldadas a partir do nosso querer, que vão atingir nossas expectativas e jogamos o fardo neles e passamos a posar de vítimas.Para nos livrar disso não se pode ficar na inercia( parado) ou você se adapta a tal pessoa ou se lamenta depois sem ter dado um passo a frente, apenas querendo ganhar na mega-sena sem nunca ter apostado.

Como falo sempre: "As pessoas são únicas", entenderam? U-N-I-C-A-S, isso quer dizer que seremos decepcionados várias vezes por pensar que serão conformo nosso querer.

Sabe porque a decepção doí tanto? Porque nunca vem de um inimigo,nunca chegar por meio de uma pessoa que você não gosta, sempre chega dos mais próximos, amigos,amores e assim vai...

E doí, arde o peito, e pensamos que nunca passará esse incômodo, esse vazio, desejamos morrer á não sentir isso que massacra tanto. Mas como dizem por aí "O tempo é o melhor remédio", para todas as dores. Decepção não é ruim,os efeitos na hora sim, não mata ninguém,ensina a viver.Passamos a ser maduros, ver as coisas com outros olhos antes de se entregar.

Decepção é muito útil quando aproveitamos nossas dores como combustível para voar e ir mais longe. ;)

Blog: ACB resolveu falar :)