TUDO PASSA.É bom? Ruim? Minha opinião é ficando em cima do muro.

Tudo passa e isso não me contenta tanto. Quando estamos angustiado, bravo,sentimentalmente pra baixo,(como estou agora), é ótimo que as águas abaixem e tudo volte a normalidade. Aí o consolo nos diz:"Vai passar, tudo passa,relaxe". Como vou relaxar sabendo que tudo não é para sempre?

Vamos organizar as coisas..

Essas sensações que nos derruba mais ainda para baixo é ideal que passe mesmo, as lutas, provações, fico n torcida que suma. Mas quando falamos TUDO PASSARÁ isso que dizer que as coisas que mais gostamos também passará. Não se iluda pensando que só o que é ruim sumirá e as boas ficaram. O mundo gira e esse giro tão forte me deixa bêbado. Uma hora as coisas tão bem,outra hora mal, um está comigo o outro nem vejo.. e continuamos assim todo instante.

Hoje estou dividido, entre a emoção de esbanjar simpatia, alegria com o desfile cívico representando minha escola (IF) do qual tanto me sacrifiquei para pegar coreografias, lutas com o cansaço, perder transporte para voltar para casa e quase dormir na praça ou ser assaltado. Mas hoje é o dia de mostrar tudo que aprendi na avenida.

Mas seria perfeito de mais ficar só por aí, desde ontem a noite depois do último ensaio exaustivo que tive, chego em casa quase as 23h e do nada começa uma discussão e hoje pela manhã o mesmo provocador de tudo isso reaparece e me faz concretizar decisões, separar do meu ninho ou suportar.

Seria um pássaro livre, L-I-V-R-E... mas veio um que cortasse minhas asas, colocando correntes em mim, mesmo ao rio que desce sobre mim não me coloco como vítima, sempre que optamos por ser nós mesmo e deixamos de nos esconder os lobos aparecem para nos destruir, TENTAR.

Fico mal temporariamente, mas agradeço por tudo está acontecendo, me ajudando muito a concretizar minhas dúvidas. Sei que perderei muitos no decorrer dessa minha jornada a terra, mas não sairei daqui, sem estampar minha marca e estampar QUEM SOU EU!

Blog: ACB resolveu falar (y)