FALAR DE AMOR

                            Amo falar de amor,sentimento único que ultrapassará as barreiras rumo ao além,um sentimento que eleva a alma e que facilita o poema,que faz tudo se tornar mais belo,mais singelo,que deixa o coração vibrando com maior intensidade,leva a sonhos impossíveis,que encoraja a luta por tudo que deseja,que não encontra obstáculos para suas metas,o amor....,quão sublime é poder vivê-lo em sua essência
                            Todo aquele que consegue viver amando e sendo amado ,pode gritar ao mundo sua felicidade ,pode demonstrar em cada palavra o valor da vida ,pode arquitetar planos mirabolantes para serem vivido a dois,pode criar fantasias e realiza-las com parceria ,é um mundo mágico ,é diferente quando o amor é recíproco e reside no mesmo endereço ,quando se fala a mesma linguagem sentimental,quando se olha para o luar e os olhos de ambos acende a chama da alegria e da felicidade num vibrar cadenciado de satisfação e prazer .
                             Amor, doce palavra que com seu pequeno tamanho é capaz de edificar grandes realizações,é com amor que se vence quase tudo ,na potencialidade deste sentimento pode-se mudar o mundo ,mas para se cumprir as escrituras ,o amor de muitos irá acabar e já estamos presenciando isto,só quem conhece e pratica este sentimento indiferentemente de motivos particulares sabe o quanto preocupa a falta dele , o amor deve ser uma constância na humanidade ,se olharmos ao semelhante com um pouco de amor,certamente teremos um futuro melhor , e deixaremos exemplos de companheirismo as futuras gerações.
                        Vamos por em prática o amor a todos, e também a natureza que é o sustentáculo deste universo (Lbxavier)
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 16/09/2015
Reeditado em 13/12/2016
Código do texto: T5384461
Classificação de conteúdo: seguro