Ficha de Piloto - Brigada Ligeira Estelar

BRIGADA LIGEIRA ESTELAR

3D&T-ALPHA

==========================

Jogador : Bruno Angelo

Nome : Atreyu Gurran

Raça : Humano

Idade : 14

Sexo: Masculino

Mundo: Uziel

Kit s: Combatente de Suporte

__________________________

Características inicial bônus total

Força

Habilidade 2

Resistência 2

Armadura

Poder de Fogo

PVS:10

PHs:10

Pontos de Destino :4

___________________________

Vantagens :

Instinto Urbano

Contatos 1pt (Gurrans)

Duro de Matar 1pt

Manobra de Combate área 1pt

Vantagens de kits (1pt):

Conhecimento Superficial

Aumento de Dano

Desvantagens :

Segredo - 1pt (Rejeição)

Código da Brigada ligeira estelar – 2

Manobras Áreas :

– Defesa Armada (1PH por turno): Essa defesa é uma série de mudanças randômicas na rota de vôo do piloto, com o objetivo de driblar a perseguição de seu atacante. Consiste de mudanças arbitrárias e bruscas de ângulos, velocidade, rolamentos e reviravoltas, e costuma ser algo eficiente para atrapalhar o atacante na hora de colocar seu alvo na linha de ataque. No entanto, essas manobras ainda deixam o perseguido suscetível àquele disparo de sorte, e não ajudam a melhorar sua posição de combate. Por isso mesmo, ela é apenas o último recurso para um piloto em posição defensiva – quando nada mais funciona – e que concede +2 em sua FD por turno enquanto você se esforçar para isso.

– Investida Rasante (4PHs): É um mergulho rasante propelido com força de um atacante em grande vantagem de altitude, a um quarto de ângulo de um oponente em posição defensiva. Ao descer usando as armas de ataque a distância nesse mergulho em alta velocidade (ou, caso o piloto queira se arriscar realmente, se aproximar mais ainda e rasgar o oponente com um sabre de energia), o atacante usa o excesso de energia cinética para se livrar de uma perseguição em alta altitude, subindo com o impulso e restaurando sua energia potencial. Em termos de jogo, isso fará o ataque escolhido, seja qual for, ser tratado como um Ataque Especial Penetrante e Poderoso (ver Manual 3D&T Alpha, página 31). Isso permite ao veículo do piloto ter força para uma nova investida do mesmo tipo. Essa manobra tem melhores resultados como um ataque surpresa, com o atacante se ocultando nas nuvens ou em objetos espaciais como destroços e asteroides.

__________Nave ___________

Dakkar (11S) - Jessica Rabbit

F1 (esmagamento), H0, R2, A2, PdF3 (fogo); 10 PVs, 10 PHs; Mecha; Aceleração,

Ataque Especial (PdF), Sentidos Especiais (infravisão, radar e visão aguçada) e Voo;

Bateria e Munição Limitada.

__________Combate________

Iniciativa :

FA físico :

FA a distância :

FD:

Tipo de Dano:

___________________________

Vantagens : Aura de Partículas 1pt

Implementos:

Desvantagens:

Pesado e Lento

___________________________

Aparencia personagem : Atreyu é um jovem rapaz de cabelos pretos que quase nem são vistos pois sua inseparável boina cobre quase que completamente e olhos de um tom castanho muito claro. De estatura mediana ele possui um bom condicionamento físico pois nunca teve medo de trabalho pesado. Sempre usa luvas para esconder suas cicatrizes do publico porém, sempre que se sente ansioso ou nervoso por algo as coça.

História do personagem : Em meio aos lúgubres becos de Uziel negócios escusos dos mais variados tipos acontecem, uma grande parte é intermediado indiretamente pelos Gurran. Eventualmente Atreyu acompanhava os "amigos" de seu pai para se inteirar nos negócios de importação e exportação de "suprimentos" que sua família negociava aos mais necessitados. Não demorou muito para o jovem rapaz conhecer os mais diversos tipos de peças de naves, tankes e hussardos que seu pai contrabandeava sob a fachada de um negocio limpo de sistemas de radar. Os tempos eram difíceis as invasões dos proscritos se tornavam mais frequentes. Atreyu sempre via os soldados passando a toda velocidade pelos céus para as zonas de conflito, os admirava porém, não gostava de se arriscar então a contribuição que fazia era ajudando seu pai e aprendendo o que pudesse sobre a funcionalidade e o movimento ilegal das peças para negociantes que precisavam e tinham seu acesso a elas dificultados pela grande burocracia. Desde cedo aprendeu que era rodeado por serpentes que devoravam serpentes, a vida na cidade sempre fora "-Complicada pakas!" um jargão que sempre utilizava, mesmo para problemas que conseguia resolver. Seus pais eram respeitados por serem membros Gurran a vida era boa. Porém seu ambiente de segurança se abalaria. Numa fria manhã os Proscritos atacaram seu lar que ficava uma zona afastada de Feh Khutspe sem nenhum valor tático ou estratégico e fizeram uma carnificina. Sua casa e o depósito estavam em chamas, Atreyu que estava catalogando dispositivos lógicos programáveis foi pego em meio as explosões, ferido correu até o deposito onde estavam seus pais, sua mãe estava morta e seu pai estava fatalmente ferido em meio a escombros. Atreyu tentava mas não conseguia alcança-lo, o fogo queimava sua mãos ele se afastou, não antes de ser queimado seriamente então após um desabamento ele viu seu pai desaparecer no fogo. Em lagrimas num canto , o garoto que havia inalado muita fumaça estava prestes a perder a consciência veio rolando até ele um pouco chamuscada a boina que seu pai sempre usava, ele a agarrou e a abraçou forte, então apagou.

Quando acordou percebeu que estava em um veiculo sendo tirado da área de assalto por um dos funcionários de seu pai. Instantes depois quando estava tratando de seus ferimentos não houve nenhum dano motor e o rapaz insistiu que não queria tratar das cicatrizes em suas mãos, elas seriam um lembrete daquele dia triste.

Entrou para a Brigada, foi o jeito que encontrou para seguir em frente, tinha perdido tudo naquele dia. A família queria o acolher mas ele resolveu deixar seu até então senso de comodismo e fazer algo de utíl, fazer a diferença naquele cenário assustador. Graduou-se como um hábil couraceiro da Guarda Regencial. Viaja pelos planetas da aliança com as tropas e não liga de trabalhar duro por um universo melhor.

Elysium
Enviado por Elysium em 05/10/2015
Reeditado em 18/10/2015
Código do texto: T5405568
Classificação de conteúdo: seguro