Um rastro

*Pessoal, apresento aqui uma prévia de uma história que atualmente estou planejando redigir, portanto nada é completo.

Eu nunca na minha vida acreditaria que seria salvo por mim mesmo. Jamais eu imaginaria uma reviravolta tão forte e tão significativa assim na minha vida. Um segundo à mais naquela noite gelada de Outubro e eu ja tinha evaporado deste mundo tão belo e tão gracioso que nós vivemos... se é que naquele momento eu já formulava pra onde ia depois do julgamento final e o que iria fazer no submundo. Talvez visitar meus falecidos pais na residência aconchegante de ambos no céu e pedir perdão pelo meu declínio. Também previ trovões no céu estrelado que cobria meu leito de morte, e lágrimas escorrendo dos olhos divinos de minha amada irmã, assim como um sorriso doentio do meu severo "irmão" problemático. Eu admito, naquele momento de angústia e de desesperança eu gelei completamente perante o frio externo e o calor interno daquele momento. Entretanto um dilúvio de esperança desabou sobre mim no ultimo segundo e eu agi contra meu medo e contra meu tempo, e foi rápido, foi tenso, foi um desvio, um suspiro, um sussurro e um segredo. Depois disso concluí com todas as minhas forças uma coisa: Só nos basta acreditar que podemos, que nós vamos seguir em frente, que nós vamos derrubar tijolos com murros e que vamos rasgar nossa mão por um mundo melhor para si sem depender do resto, sem depender do abstrato, sem depender de um milagre, mas lógico, DEPENDENDO APENAS DE VOCÊ MESMO.

Leléo
Enviado por Leléo em 15/10/2015
Código do texto: T5415976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.