Cansada de que vivam minha vida por mim

Eu estou cansada. Cansada de todos terem que decidir por mim meus passos, De todos dizerem o que devo e nao devo fazer.

Eu tenho minhas vontades e desejos e sou criticada sempre que tenho vontade de fazer algo que na opinião deles nao é certo.

A verdade é que eu não estou nem conseguindo respirar direito.

Sinto-me sufocada em minha propria casa, sinto-me mal na companhia da minha propria familia. Eu não sinto que vivo, sinto que vivem por mim.

To cansada de tudo e de todos, minha vontade é de sumir da vida de todos para quem sabe assim eu poder viver a minha vida em paz, do meu jeito, do meu modo.

Eu posso até errar mas e dai? eu nao nasci para ser perfeita e o fato de eles quiserem me tornar perfeita me deixa super mal.

não sei o que faço. Se fujo, Se me escondo ou se simplesmente acabo com essa maldita vida que eles querem que eu viva.

Uma conversa ja tentei, na verdade varias e nao fui ouvida, nunca sou ouvida, e quando alguém me escuta é para me criticar logo depois que terminei de falar.

Eu quero viver a minha vida do meu modo, sem precisar ouvir a opiniao de ninguem e tão pouco viver do modo que eles querem que eu viva, somente para ser a perfeitinha.