Atitudes e erros

às vezes cometemos erros muito ruins, mas sempre devemos aprender com eles, às vezes um simples erro nos custa caro, às vezes nos arrependemos por ter errado, mas não podeos reverter os erros, e sim aprender com eles e não errar novamente, muitas atitudes que temos são levadas por muito tempo, às vezes essas atitudes não são certas, mas como é difícil se livrar delas, nos geram tristeza, dor, e muitas vezes, culpa.

Mas como mudar algo que já vem de dentro de nós?, é muito difícil, e às vezes parece impossível, ainda mais se o que fazemos envolve pessoas das quais gostamos, aí sim, é difícil, também nos sentimos mau quando alguém faz algo que não gostamos, mas não conseguimos um jeito de falar pra essa pessoa o que sentimos, dói no peito, nos faz pensar muito, e o pior vem quando se percebe que o que faz você se sentir mau é você mesmo, muitas vezes nos convencemos de que não estaremos mais certos, e sempre somos os culpados, mas não faça isso, erga sua cabeça.

Ninguém gosta de estar triste, ou com raiva, mas é engraçado que muitas vezes nós queremos nos livrar disso, mas levamos sempre esse sentimento adiante, é difícil vermos quando alguém decidi acabar naquele momento com a sua angústia, é mais fácil ver alguém reclamando, resmungando de novo e de novo aquilo até se enjoar e tentar esquecer.

Muitas coisas que fazemos é sem pensar, e acabamos por nos arrepender disso depois, mas não devemos nos consumir pelos erros e problemas, e sim aprender sempre com eles e seguir adiante, sem cometêlo de novo.

Pablo Nunes
Enviado por Pablo Nunes em 29/06/2007
Código do texto: T545259