Tarde com cheirinho de chuva


                          Hoje, um começo de tarde meio sombrio, cheiro de chuvas no ar, serra coberta com nuvens promissoras e o nobre agricultor a espera do despontar da semente plantada.
                       Desejosa como noiva no dia do casamento, as sementes esperam as chuvas para germinarem, dar o ar da graça de cada espécie, e presentear seu semeador com o melhor de seus frutos
                      .A natureza se revela em um harmonioso som, com ventos as vezes suaves assobiando entre as folhas, outras com mais intensidade capaz de derrubar as lindas flores, porém tudo é gratificante,afinal o arquiteto do universo faz tudo com perfeição.
                    Muito bom ficar ouvindo o gotejar da água nas lacunas do telhado,apreciando a dança dos pingos formando figuras variadas ao cair no chão,tudo muito satisfatório ,principalmente para quem gosta e pode adormecer com este lindo quadro a desfrutar
                    Quando a chuva cai sobre as folhagem que adornam o quintal, podemos sentir algo místico, até o colorido da cada folha demonstra alegria, satisfação, pode parecer coisa de quem não é normal,mas vejo assim.
                   O verde se torna brilhante e cheio de frescor,a terra parece agradecer, os pássaros se alegram,chuva é sempre sinal de prosperidade e bem estar.
                  A temperatura nos proporciona o deleite de se aconchegar, de meditar e agradece o bem que nos é concedido,visto que a cada dia a temperatura da terra esta se tornando sufocante, principalmente por nossa região.
                Amo tudo quanto vem do Senhor, sol,chuva, luar ,noite estrelada,brisa a beira mar,o leve toque do vento na face e claro a companhia de quem também aprecie o mesmo .
                Se quimera ou realidade, esta é minha verdade.
                Eternamente apaixonada e sonhadora.Sou assim.
(Lbxavier)
02-01-2016
 FIGURA DO GOOGLE
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 02/01/2016
Reeditado em 02/01/2016
Código do texto: T5498162
Classificação de conteúdo: seguro