SERÁ QUE EXISTEM ANJOS?

Você acredita que existem anjos?
    Será que existem anjos? De vez em quando me pego a pensar nisso e a única resposta que encontro é que existem sim com toda certeza, e vou muito além disso em falar que estamos rodeados de anjos que nos protegem todos os dias, e se não fosse eles estaríamos perdidos como um cego em tiroteio, como dizia meu amado pai.
    Os anjos que estão do nosso lado nos protegem contra as maldades do mundo, mesmo aquelas que aos nossos olhos pareçam tão inofensivas, e os anjos com sua vasta experiência de mundo nos conduzem pelo caminho da luz, e nós se formos espertos seguimos com eles por todo caminho de claridade, e se caso caímos na ignorância de não escuta-los, em nossa frente nos deparamos com um caminho repleto de escuridão, nos vemos sozinhos, e sem enxergar um palmo a nossa frente, e quando nos deparamos com repleto desespero sem saber para que lado irmos, nosso anjo nos estende a mão e nos conduz de volta ao caminho da luz.
    Esse anjo a qual me refiro não tem asas, nem poderes especiais e muito menos voam por ai como vimos em filmes, desenhos ou algo assim, esses anjos estão ao nosso lado todos os dias e a chamamos de “mãe”, uma palavra tão pequena e com imenso, enorme, extenso, gigante significado.
   Creio que Deus na sua infinita sabedoria colocou todas as qualidades e sabedoria em um único ser, Ele criou alguém capaz de amar incondicionalmente, alguém que expressasse um pouco do amor que Ele tem por cada um de nos, alguém capaz de superar todas as dores para fazer o outro feliz, alguém que merece com certeza todos os méritos e gentilezas que podemos dar, afinal só entendemos o significado da responsabilidade de ser mãe depois que nos tornamos mãe, e acreditem, encontramos o verdadeiro amor, aquele que não tem cansaço nem tristeza quando um filho nos presenteia com um enorme sorriso.
    Existem também aqueles anjos que nos rodeiam, aqueles que consideramos de alguma forma que nos amam como se fossem outras mães, garanto que essas também não medem esforços para nos ajudar a vencer e sermos felizes, aqueles com o qual podemos sempre contar, que não nos deixarão passar frio em uma noite de inverno, nem sede no imenso deserto, pois não medirão esforços em nos amar. Afinal, descobri que a missão de nossos anjos é nos ensinar a sermos anjos de alguém, e uma vez que entendemos nossos anjos, nos tornamos um anjo na vida de um futuro anjo e assim por diante, ate que o mundo esteja rodeado de anjos.



 
Rhayna Leonardi
Enviado por Rhayna Leonardi em 09/01/2016
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5504921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.