V6

Viagens ao passado, ao futuro, ao mesmo presente... Viagens que não param, que são prazerosas ou extremamente forçadas. Viagens rápidas e longas, surpresas e rotuladas; viagens com o tempo e sem ele, viagens com história e estórias, com traços e rabiscos, com encontros, desencontros e reencontros; viagens conturbadas e suaves; com emoções e ações; viagens que traumatizam; viagens que trazem recordações e deixam recordações; viagens em que o curto espaço de tempo não pôde solucionar o inesperado;e soluções que vieram com viagens.

Viagens que nos aliviam; que nos remetem aos tempos de criança; viagens que jamais serão esquecidas, e viagens que lutamos para esquecer; viagens que conhecemos pessoas apaixonadas e apaixonantes, pessoas irreverentes, arrogantes, educadas, pessoas focadas, e extremamente distraídas, indivíduos que nos fizeram voar com os pés firmados ao chão, que chutaram o balde, pessoas que nos mostraram o melhor lado da vida, outras nos ensinaram da pior maneira o lado ruim da vida.

Viagens que nos realizam e que nos prendem á lugares e pessoas, lugares que nos levam as lágrimas , viagens ferventes e gélidas. Viagens que nos aproximam e nos afastam, viagens de apegos e desapegos, viagens de idas e sem voltas.

viagens que nos carregam de local para outro, deixando- nos empolgados e ríspidos (as vezes); em fim, viagens são viagens ; e não importa onde vamos ou estamos, nosso desejo é estarmos em nosso lar.

Laura Tolentino
Enviado por Laura Tolentino em 17/01/2016
Código do texto: T5514116
Classificação de conteúdo: seguro