2016 SEJA MARAVILHOSO A TODOS...

2016... anos após o nascimento de Cristo Jesus...

Anos com prenúncio de novos tempos para um país na América do Sul...

Futuro celeiro do mundo tão esquecido, com potencial destruído por partidos não democráticos...

Cidades onde o povo vive sem emprego, grassando em crimes de roubos e assassinatos...

Um governo sem escrúpulos que rouba nossos impostos pagos como o maior tributo do mundo...

Onde poucos vivem riquíssimos sem trabalhar, apenas amealhando dos demais usurpando assim para seu interesse...

Quem sabe se surge alguém suficientemente corajoso para libertar as amarras e fazer dessa nação... livre e promissora como sigla em sua bandeira ... ORDEM E PROGRESSO!!!!

Nasci e cresci e convivi com regime militar, e com esse regime atual de ladrões corruptores e corruptos, e acredito que ambos destroem essa nação perante os demais na face deste planeta onde a honestidade deveria ser a nossa bandeira!!!

Hoje tenho vergonha de ser Brasileiro, pois ainda sou honesto e não aceito tais ladrões que usurpam nossa Pátria em nome de seus partidos que jamais justificaram para que vieram ser formados, a não ser um bando de ladrões e usurpadores legislando em benefício próprio!!!

Autor:- Ivan o terrível

Direitos autorais reservados a Cooperaação.com dos

Anos dourados ...