É traição, é traição...

O país não chegou onde esta, sem um complô entre os políticos gananciosos, para traição da pátria e dos eleitores!

Todo eleitor que foi obrigado a votar, sem saber como funcionam as alianças entre os partidos, deve saber como, onde e por quem foi traído e enganado.

Saiba cidadão, 95% dos partidos se aliarem ao PT em troca de cargos e benefícios.

Trocaram os votos de confiança do eleitor, por cargos e benefícios com o PT, e desta maneira ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT o comunismo e o foro de São Paulo!

Como todos devem ter notado, não foi somente “as urnas”, que ajudaram o PT e o comunismo se fortalecer! Todos os 95% de aliados estão de conluio, nos roubando e explorando a Nação!

Portanto, eleição no Brasil se tornou um jogo sujo de cartas marcadas!

Mas agora, os políticos vendilhões e traidores, se fazem de oposição pedindo impeachment, com a intenção de acalmar a revolta popular, para continuar impunes sugando a Nação!

Notaram como os políticos que se dizem oposição, votaram a favor de aumento em seus salários principescos?

Notaram como de comum acordo entre eles, criaram e aprovaram leis e emendas para se aposentarem a cada oito anos?

Para exercerem vários cargos ao mesmo tempo?

Para terem três férias por ano?

Terem décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, terem verbas para moradia, verbas para vestimentas, para passagens aéreas, para comitê político, para seguro de vida, verbas sem limite para tratamento médico, verbas para cartão corporativo...

Toda esta mordomia para eles; enquanto a população passa pelas mais diversificadas necessidades e até fome!

Estas são atitudes de ladrões, pois isso não passa de roubo e extorsão!

Por estas e outras, devemos nos unir nesta luta por intervenção.

Pela devolução dos valores surrupiados, pelo fim da lei de imunidade, que só serve para acobertar estes bandidos corruptos.

E depois da intervenção, teremos novas eleições, com partidos novos, e candidatos ficha limpa!

Se 95% dos partidos não tivessem se aliado ao PT, e 99% de políticos não estivessem envolvidos em corrupção ativa e passiva, e Lula não tivesse distribuído cargos e promoções dentro dos três poderes; o próprio Lula, a Dilma, e estes aliados oportunistas e gananciosos, já teriam devolvido os valores surrupiados, perdidos suas injustas aposentadorias, os cargos extras, de faz de conta, e as mordomias principescas.

E estariam impedidos de exercer qualquer cargo publico, para continuar sugando o povo e a pátria!

Pois estão todos unidos, criando leis e emendas, para somente eles se beneficiarem; extorquir a pátria e o povo, e se acobertarem entre eles!

Por estas e outras, os políticos pedem impeachment e temem a intervenção.

Vamos fazer este texto rodar por toda a internet?

Compartilhem.

Informação para a grandeza da pátria, e para a liberdade de um povo, não pode ter dono!