Ao menos uma verdade.

Ao menos uma verdade o larápio embusteiro falou: Se quer matar a jararaca, bata na cabeça e não no rabo!

Para passar o país a limpo, é só com a intervenção!

Para se acobertar, o Lula, o "PT" se aliou a 95% dos partidos políticos, em troca de cargos e benefícios; portanto os integrantes destes partidos aliados; de conluio ajudaram fortalecer o PT; traíram seus eleitores, e são tão bandidos, traidores da pátria e do povo, quanto o Lula, a Dilma, o Color...

Notem que 99% dos políticos brasileiros estão envolvidos e corrupção ativa, passiva, e têm ficha suja.

E todos sabiam que para se prevenir e se acobertar, Lula fazia propaganda política fora de época, usava verbas publicas; burlou as urnas, distribuiu cargos e promoções dentro dos três poderes, das três policias e até dentro das três forças armadas, e por fim elegeu a presidAnta.

Por isso; a polícia e a justiça continuam fingindo que estão procurando provas dos crimes desta quadrilha aliada.

Notem que, bilhões foram doados aos comunistas, roubados, desviados, surrupiados, mas nenhum político corrupto devolveu um centavo, é só blá, blá blá, o país afundando, e todos continuam impunes.

Enquanto a policia e a justiça ficam bancando os ridículos, alguns bancando os palhaços por conveniência, mas todos, fazendo o povo de palhaço!

E prendendo miseráveis; como a mulher, que foi condenada a quatro anos de prisão, por tentar furtar uma lata de margarina, eu disse tentar, pois não levou, e mesmo assim foi condenada.

Estas autoridades deveriam criar é vergonha na cara! E reler a constituição, para saber que todo cidadão deve ter o mesmo direito perante a lei e a justiça!

E como é confirmado, Lula e 99% dos políticos são bandidos e ladrões, as autoridades também o são, pois são do bando de vendilhões coniventes, ou são muito covardes!

Tudo tem limites: A quem acham que estão enganando?

A situação do país é caótica, insustentável, e a ação da justiça é desordenada e ridícula!

Para passar o país a limpo, é só com a intervenção!

Se a casa esta repleta de ratos, que vai resolver retirar só uma ratazana?

Não quero ser usado como massa de manobra, por quem esta extorquindo a pátria e o povo, e pede impeachment, para se manter impune.

Todos os que estão roubando e extorquindo o povo e a pátria, são bandidos; e os que estão tirando proveito das leis, que de comum acordo os bandidos criaram e aprovaram para somente eles se beneficiarem, e explorar a pátria e o povo, e se acobertarem, também são!

Por estas e outras, quero intervenção, quero a limpeza Geral, a devolução dos valores roubados; a punição dos corruptos, o fim da lei de imunidade; e novas eleições, com partidos novos e candidatos ficha limpa.

Os militares com certeza saberão quem tem condições, e o direito de continuar na vida publica, representando o país e o povo!

Só desta maneira haverá Ordem, Progresso, e justiça social.

https://www.facebook.com/enoticiameriti/videos/491826951025041/