MEDO

Vamos escrever sobre o medo irreal,concreto.

Dos mitos que nos acompanharam durante a infância.

Das noites em que os barulhos imaginários envolviam,os abraços

aos travesseiros como fugas.O suor escorrendo em nosso corpo e o medo de descobrir as sensações do pavor daquele filme de terror.

Nos aterrorizava,mas gostávamos de assisti-los,naturalmente sem antes,das cenas mais sinistras,cobrirmos o rosto com as mãos.

O tempo passou crescemos ficamos adultos e eles continuam nos espreitando a cada lembrança.

Nossos medos não mudaram apenas,estão em outra época.As incertezas de nosso amanhã.Nossos filhos criados emancipados...nossos medos continuam em relação à eles.Imaginando as piores coisas todas as vezes que viajam...ou até em suas casas sossegados o medo está conosco.

Deve ser uma sina, já imaginaram algum momento sem o medo?

Das perdas, que misturam-se em nossa história.Qual jamais esqueceremos...junto as saudades loucas saudades.

Enfim o medo é uma parte de nossa personalidade imbatível e assustadora...jamais nos abandonando.

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 10/03/2016
Código do texto: T5569583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.