Se os corruptos e seus pelegos, não gostarem do que eu falo; uma ova que eu me calo!

Diante de tantas injustiças e covardias, os patriotas jamais deveriam se acovardar e permanecerem calados!

A quadrilha de parasitas e sugadores da Nação, que pediam impeachment e temem a intervenção, já estão em guerra entre eles, pela divisão do botim!

Alguém acha que os políticos atuais querem moralizar e passar o país a limpo?

Bolsonaro critica os marginais pés de chinelo, mas já tentou assumir cargo na comissão dos direitos humanos, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, e esta brigando para assumir mais um cargo no ministério da defesa.

E o pior; Bolsonaro esta tentando manipular os militares, para que eles o apóiem!

Mas como isso, se Bolsonaro nunca apoiou os militares, só usou, e esta usando a imagem dos militares, para fazer propaganda política?

Bolsonaro tenta se passar por paladino da ética e dos bons costumes, mas esta desrespeitando a lei, fazendo suas propagandas política fora de época!

Bolsonaro tem 26 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce cargo de deputado, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, tem bateladas de mordomias, ganha mais de um milhão por mês; mas não tem um único projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar.

Em cada um dos cargos de faz de conta que exercem os políticos canalhas "se aposentam a cada oito anos".

Enquanto isso, o trabalhador que banca as mordomias e as ladroagens destes embusteiros, só se aposenta após trinta e cinco anos de trabalho; e quando consegue se aposentar é roubado em seus direitos! Isso é justiça, ou um jogo sujo?

E alguns políticos hipócritas e demagogos, ainda falam que defendem a justiça e a democracia.

Será que eles não sabem que, em uma democracia deve prevalecer a vontade e o direito da maioria?

E será que a população, que é a maioria, pretende continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, e até fome, para bancar os salários principescos e as mordomias destes embusteiros, que são a minoria?

A sociedade em geral, não pode aceitar que estes desqualificados exerçam vários cargos ao mesmo tempo, pois ninguém pode estar em vários lugares ao mesmo tempo. Isso é fato!

A sociedade não pode aceitar que estes embusteiros se aposentem a cada oito anos, e acumulem aposentadorias.

Pois estas são mais algumas formas de se roubarem descaradamente, e se fazerem de inocentes!

E os pelegos vendilhões, e os desinformados bajulando e fazendo propaganda para estes embusteiros, que não estão nem ai para a pátria e para o povo, só visam a vantagens e os benefícios deles mesmos!

Não acredito que sejam os trabalhadores dignos, honestos e honrados, que estão bajulando os políticos sugadores do seu do seu sangue e suor; só se forem muito tapados e ignorantes mesmo!

Só sofremos injustiças, devido à conivência de uns, e ao comodismo e a covardia de outros!

Nenhum país merece uma quadrilha desta governando a Nação!

Intervenção e a limpeza geral é a solução!