A Esperança na Política.

Há uma grande necessidade e alijar os maus gestores da política brasileira -porém -como mudar essa realidade, haha vista que são mais de 500 anos e uma falsa independência?O que importa para a população brasileira, infelizmente, é o Pão e o Circo (semelhante ao de Roma), vale a mais valia de Karl Marx, pondo em questão o Poder de Emilie Durkheim e Descartes, não valorizam a Àgora de Platão, muito menos o verdadeiro sentido dos três estados(não aqueles da Revolução Francesa).

Para tanto, é vital que o Brasil tenha uma credibilidade na política, o Planalto

Central é como um circo, os gestores do pais "apertam a sua mão para ganhar um doce", como uma criança perdida, os Esplanadas dos Ministérios negam até a morte os seus erros, e o povo desinformado continua apertando confirma a cada eleição.

No entanto, deve-se questionar essa tal fama sem glória, deve-se questionar esse absolutismo moderno, deve-se questionar essa democracia em que vivemos, deve-se questionar essa realidade e moralizar o pais, constituído pelos Direitos Humanos e bem capacidade de ter credibilidade tem.Precisamos ter consciência de que poucos possuem, como na música "Chega" de Gabriel O Pensador.

Dito isso, urge a necessidade de acordar o povo, dele sair dessa obsolência programada de Calheiros governistas.Deve ocorrer transformações sociais indo contra a lei da oferta e da procura, deve-se lutar por uma democracia com bons governantes, deve-se questionar tudo que for para o melhor da nação.Para que possa bater "outra vez com a esperança do meu coração" sem a certeza de que devo chorar-Afinal, não precisa ser um Cartola para acordar o povo.

rapha jt
Enviado por rapha jt em 10/07/2016
Código do texto: T5693228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.