o verdadeiro papel da escola e da saúde.

Infelizmente, a família brasileira acha que a função da escola é educar, retirando de si essa responsabilidade- outrora- hoje, a escola vai muito além do seu dever, deixando a carência do básico- e assim, torna-se o Brasil pátria educadora da corrupção.

O papel da escola é o pensamento notável de Oliver Reboul, todavia, ao invés de formar cidadãos aptos para a vida trabalhista, forma um jovem alienado, cheio de commodites, tronando-os em uma parcela lastimável da teoria de Einstein sobre a ignorância humana-ademais,corrobora para o perdurar dessa situação o desemprego da máquina nesse ramo, porém as máquinas evoluem e o homem regride.

A real função dessa instituição, é construir um muro tão grande quanto o de Berlim, de cimento e concreto da massa cefalica do conhecimento, para que nao sejamos uma obsolencia programanda construídos por uma ordem do destino.Hoje, os maus apros sobrevivem e o analfabetismo digital está sendo caçado.

Dito isso, urge a necessidade de que o ensino brasileiro mude, que a cultura do "jeitinho brasileiro" seja emudecida, e que a família entenda que quem educa são eles, o papel da escola é singularmente ensinar.As escolas devem ensinar as matérias práticas, juntando com os ensinamentos de Ingedore Koch para calar as pavoices do povo e aplicando os conhecimentos de Marcos Bagno para pelo menos deixar a população respeitando a sua própria língua -haja vista que - as elites assumem o papel de defensores do padrão linguístico e buscam calar os 190 milhões de brasileiros, por não fazerem parte do seu paradoxo.

rapha jt
Enviado por rapha jt em 03/08/2016
Código do texto: T5717523
Classificação de conteúdo: seguro