A vida e suas surpresas

Quantas vezes somos surpreendidos por fatos inesperados em nossas,e nas vidas de pessoas que de alguma maneira são um pouco de nós.
Ontem recebi uma notícia muito triste. Falando sobre pessoas que quando pequenas peguei no colo ,e tendo sentimento materno por elas,sinto como parente a dor de cada uma das família que estão passando por estes momentos ruins.
Quero rogar ao Senhor por cada uma das vidas que hoje estão passando por este vale,creio no amor e na forças do poder de Deus que tudo realiza e se ELE decidir ,nada poderá impedir o agir DELE em favor destas meninas
Sabemos quanto é difícil no momento mais há um grande e Poderoso Deus que se quiser resolve tudo.Solidarizo-me aqui as duas famílias ,deixando um pedido a Deus: que livre as duas deste vale e faça o melhor as duas.Uma das pequenas encontra-se ao lado de sua mãe em um leito hospitalar aguardando um milagre e a outra muito jovem, encarando a realidade triste de um CA, quando o médico já a desengana o viver, mas tudo é possível ao que crê e sei que Deus fará o que lhe aprouver,Ele é soberano e poderoso.
Posso imaginar o coração da mãe desta segunda menina ,uma pessoa tão dedicada ,tão amiga dos filhos ,sei que está sofrendo,mas sei também que o Senhor traz o conforto na hora precisa.
Poso sentir as amarguras no coração materno, o quanto é duro ver um dos nossos queridos se de fiando com um mal que a medicina ainda não tem como evitar que alcance as pessoas, ainda não foi descoberta a vacina conta este mal ,quanto seria bom se conseguissem descobri-la


Nunca vi tantos casos assim e com tanta frequência. Aqui onde resido,é algo assustador.
Fico rogando ao nosso bom Pai celestial uma solução para este mal e que livre o povo desta terrível enfermidade.
(lbxavier)
29-09-2016



A tristeza me abate quando vejo um quadro de uma mãe tão jovem e já sentenciada por este mal.Que Deus ciude dos seus,fico na fé esperando os milagres que se o Senhor quizer operará.
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 29/09/2016
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T5775773
Classificação de conteúdo: seguro