Patinho amarelo

Em uma pequena cidade interior, existia um patinho amarelo.

Certa vez, ele resolveu ir nadar com seus irmãozinhos amiguinhos. Chegando lá, eles começaram a nadar a nadar e brincar; o patinho amarelo era o mais louco, ele adorava fazer JACKASS e também curtia muito Rock and Roll. Ele tinha várias revistas e pôsteres de Rock, e também vários CDs de Rock, entre eles, tinha a coleção completa de todos os CDs e Dvds do Iron Maiden e do Ozzy, o lado heavy metal dele. Mas também era muito Punk, curti Sex Pistols, Ramones e Garotos Podres, ele é muito encarnado.

O patinho amarelo é meio retardado, ou melhor, completamente; chegava de avoadora em seus amiguinhos e irmãozinhos, jogava pedaço de pau para cima e pulava de cabeça no pau, pulava de peito no rio raso, só fazia psicopatisse.

Ele também andava de Skate, mandava várias manobras, entre elas, ele manda uma que ele gosta muito, f/s flip shovit nose grind saindo de nollie hellflip shovit de base, era muito encarnado.

Certa vez, ele e seus amiguinhos resolveram ir até o canavial perto da casa deles; um enorme canavial, uns 800metros de comprimento. Então, o patinho amarelo louco, resolveu fazer o seguinte, ele iria descer correndo o canavial pelado, e quando ele chegasse lá embaixo os “amiguinhos” dele iria jogar álcool, tinner e querosene nele; uma grande façanha. Então ele chegou perto do canavial, tirou suas correntes e braceletes de Punk, tirou sua camiseta do Ramones, que atrás da camiseta estava à letra da musica Pet cematary, tirou sua calça rasgada e a cueca. Preparou-se e começou a correr por canavial a dentro. As folhas estavam cortando todo seu corpo, doía muito, pois JACKASS também sente dor, mas ele é meio retardado e nem estava ligando, então ele chegou ao final do canavial, e como combinado, cada um de seus “amiguinhos” estava com um litro de álcool, tinner e querosene, e começaram a jogar nele; aquilo queimava e ardia, o patinho pulava que nem pipoca, e tinha um amiguinho filmando tudo. O patinho louco rolava no chão, tudo estava muito louco. Então os produtos acabaram, e todos começaram a se torturar, o patinho amarelo ardendo de dor estava no meio.

Esse foi um dos dias do patinho amarelo Jackass, com toda a certeza, não foi ai que ele parou de ser louco...

João Santos
Enviado por João Santos em 25/07/2007
Código do texto: T578404