Preserve a natureza

Pare de se preocupar com essa política, pare de se identificar com direita, esquerda, centro, socialismo, comunismo, anarquismo, capitalismo, seja o que for. Se você não acredita em Deus, escute bem: nós estamos sendo vigiados, se não for por Deus; é por um povo, uma civilização alienígena, extraterrestre. Se você também não acredita nisso, ouça: esses seres podem ser seres de luz, numa evolução que nós nem entendemos, nem somos capazes de conceber. Você acha que esses seres ou Deus vão observar e somente observar para sempre? Não, a hora da avaliação e do julgamento vai chegar e nem sempre, essa avaliação, esse julgamento será individual, pode ser coletivo também, como povo da raça humana, de uma vez só e de uma vez por todas. Preocupe-se com o Planeta Terra que está sendo destruído, poluído, depauperado de todas as formas pelo ser humano. Preocupe-se com a natureza, com os rios, com os animais que ainda não foram extintos. Preocupe-se com o ar que respiramos e com a quantidade de CO2 que é propagada no ar todos os dias. Una-se com seus semelhantes para a causa ecológica não como socialista ou como capitalista, ou como qualquer outra coisa que não vale nem nunca valeu a pena e nunca vai valer, mas como ser humano, como representante da raça humana.
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 06/02/2017
Código do texto: T5904719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.