Chapeuzinho Amarelo

Era uma vez uma menina conhecido como Chapeuzinho Amarelo. Um dia chuvoso sua mãe pediu que ela levasse uma cesta de bolo para sua tia que morava no outro lado do bosque. Caminhando pelo bosque a menina encontrou um urso.
                -Aonde vai Chapeuzinho? _ Perguntou o urso.
                -Na casa de minha tia levar uma cesta de bolo. Respondeu Chapeuzinho.
                -Muito bem menina, por que não leva flores também?
                Enquanto Chapeuzinho colhia as flores o urso correu para a casa da tia da menina. Bateu na porta e imitando a voz de Chapeuzinho pediu para entrar.
                Assim que entrou, deu um pulo e devorou a pobre mulher inteirinha. Depois colocou a touca, óculos e se cobriu esperando Chapeuzinho. Aí, a Chapeuzinho muito esperta, olhou pela janela e viu que era o urso que estava na cama no lugar de sua tia. Ela viu um homem caçando ali por perto e falou que um urso havia comida sua tia. E o caçador matou o urso e tirou a tia da barriga dele.
                Apesar do susto que a tia passou acabou ficando tudo bem! E para comemorar a tia, o caçador e a Chapeuzinho fizeram um delicioso banquete com o bolo.
                                                           
                                                           FIM