Até quando a Venezuela atura o fascista Maduro?


Há meses ocorrem diariamente confrontos na Venezuela, e as forças da repressão, obedientes ao ditador comunista e fascista Nicolás Maduro, atacam o povo e já se contabilizam 120 mortes; número que, infelizmente, continuará crescendo.
A internet já noticia que o PT está mandando gente para lá, para lutar ao lado de Maduro, e a senadora Gleisi Hoffman, presidente desse partido de apátridas, que usam bandeiras
vermelhas, fez um pronunciamento favorável ao ditador fascista. Também foi noticiado que Lula vem mantendo contato com Maduro.
O povo venezuelano, até índios, vem fugindo aos milhares para o Brasil, para a nossa região norte, falta comida, falta remédio, falta emprego, já se comenta que a Venezuela "acabou".
Pergunto: esses soldados que atiram no povo, que matam manifestantes, que prendem inocentes, eles estão se alimentando bem? Suas famílias estão bem? Eles próprios não sentem na carne a miséria que se instalou durante o regime fascista?
O que esperam para depor o bolchevista Maduro? Está na hora de falar alto o patriotismo venezuelano, as forças armadas não podem se colocar contra o povo!
Na Romênia, na década de 80, quando o tirano comunista Nicolau Ceausescu (xará de Maduro!) mandou o exército atacar o povo, os militares se voltaram contra o monstro (que já era conhecido como vampiro, afinal era na Romênia...), o prenderam e o fuzilaram sumariamente.
Não desejo que façam isso com o Maduro, mas ele deve ir a julgamento por traição à pátria.
Viva a Venezuela! Viva o bravo povo venezuelano!


imagens da internet