Surfista

Todos os pais se esquecem de que um dia foram jovens. Porra cara... E o quadrado ainda por cima é foda. Veja você que ele não liberou a máquina do tempo para eu dar umas voltinhas em 4.200 dC com uma turminha que eu conheci na semana passada, lá em Saturno. Só que tem um detalhe: se aquele coroca continuar com esses castigos de merda, eu vou acabar mudando de galáxia.

O que é mais difícil aceitar no velho, é a idéia quadrada de estudar física quântica, matemática, economia, química ou astronomia. Ah! Vá pro inferno! Há um universo de sóis e planetas a serem descobertos e “catequizados” e eu vou ficar aqui trancado em um minúsculo e limitado globo, sem poder me relacionar com outras formas de vida?

Cacete! Eu sei que é difícil, mas quando eu decidi surfar no espaço, eu sabia que ali está minha vocação. Dá um verdadeiro tesão conversar, telepaticamente, com aquelas coisinhas chamadas vidas que, até onde sabemos, não comem, não evacuam e nem conhecem dinheiro. Dá um puta orgasmo curtir o teletransporte e ser sem ser e estar sem estar.

Porra velho... Dá um tempo... O universo está tão pequeno. Não precisa ter medo. Eu não vou me perder. Se a saudade apertar, pense em mim que eu percebo e volto. Pode ser que eu esteja no futuro ou no passado. Não tem importância! O que interessa é que eu estou. O viver e o morrer é uma questão de estado de espírito. É coisa superada. Saia da possessividade... Venha conhecer o jardim do Éden... Se for preciso... Começar tudo de novo! Um beijo, paisão! Até qualquer tempo...

1992 – Atendendo a pedido de um cunhado, à época, com doze anos. Ele disse: “Fais uma redação pra mim, eu não agüento mais ir na frente da classe pra ler textinho de criança”. Aí eu falei: “Deixa comigo”, rsrsrsrsrsrsrs . A professora levou um susto. Amassou a folha, colocou-a em sua bolsa e disse: “Não é texto seu”. Ele bateu o pé afirmando que sim. Levou um zero. Nunca mais tentou enganar a professora e até hoje ri quando lembra o episódio.

Obs. Se alguém achar que o texto está pesado é só falar que eu troco.

fiore carlos
Enviado por fiore carlos em 17/08/2007
Reeditado em 17/08/2007
Código do texto: T611156
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.