Corpo

Em adolescente…

O corpo era estanho, era pequeno para mim, precisava de mais espaço, mas tinha… foi ao longo dos anos adaptando me a mim

Era tudo estranho …

O peito … porque tinha !? desenvolveu … foi me adaptando a ele, fixando como devia de fazer as minhas necessidades …

Adaptei me a ele… custou e muito, mas se o tinha era porque tinha de ser, então o aceitei , o trabalhei, mesmo não o sentisse como o meu.

Colocação de espelhos pelo quarto, o olhar para ele e não me ver…mas ver sempre um homem…

Bom o tempo passou e vivi tudo em silêncio.

Um dia… sei bem quando, tudo desabou na minha vida…

Melhorei de qualidade de vida, mas foi onde tudo iniciou para aquilo que estou hoje

Primeira operação, e primeira perda de um pouco de mim …. Muitos tratamentos … luta pela vida…

Apoio incondicional da família, tudo passou…consegue…vitoria

O tempo passou..

Anos passaram em controle… e sempre o receio… ate que um dia , voltou …, e mais um pedaço de mim se foi… Nova luta, nova mudança de corpo nova aceitação.

O pensar no que é a vida , a sua essência… o mudar interiormente, cada vez mais e mais ….

Soltar , libertar me de todo que me fazia mal , promessas a mim mesmo que viver, para mim

Um dia… um dia …

Foi ao medico…e tudo de novo…. Sai sem rumo…sei e sentei me num jardim.. observando a natureza… ela e linda e eu faço parte dela, mesmo que incompleta…mas tb pensava que vai ser de mim agora.

Liguei para a minha companheira da altura… foi me buscar … e, casa não quis estar com ninguém… tudo desabava de novo…

O saber que ia ficar sem pedações de mim depois de tanta luta para não perder…

Mas…teve de ser, perdei muito de mim de novo , meu corpo mudou … meu sei se violentou

Deixei de ser eu ….

Ver ao espelho … não conseguia , tocar nem pensar

Como fazer

Não sabia… só sabia que estava viva e tinha de continuar na estrada da vida…

O relacionamento da altura desabou , sem motivo aparente…. O apoio incondicional como sempre de meu familiares , o meu braço forte e sempre presente, com quem posso contar…

Mas … acabou o relacionalmente , pois nada havida de errado , só meu corpo …. O que ficou de mim…

A luta por mim, mesmo a luta da minha mobilidade de novo…

A luta de conseguir me ver….de me aceitar…..

A Lutar de me tocar …. De não me sentir apertada…a adaptação…a dor na alma da perda de mim

Sentir que me deixam por causa de meu corpo, e eu a continuar a amar a pessoa … regresso a minha casa , a minha família.

Resolver internamento o corpo, e o aceitar de ser rejeitada pelo corpo …

Conseguindo olhar me, tocar me…a vida foi passando

Ate que voltei a encontrar alguém….que não se importava com o que o corpo tinha ou não tinha dizia-

Parecia um sonho, alguém que na realidade não ama corpo….foi lindo….

Mas os castelos no ar, caem … ate que um dia… eu não tinha mamas…. Enfim

O corpo que me transporta , não e mais o de outrora , que tenho saudade que nunca mais o vou ter….

Ninguém

tem a noção do que acordar e sentir o que sinto-… de ver o que vejo e de ser rejeitada por algo que eu não tenho culpa.

Um dia todo vai ter um fim…

Ele um dia some tudo mesmo

Saudade do meu corpo.

Estou dentro dele, e quero continuar a estar, quero que ele me transporte para onde tenho ou desejo ir, quero evoluir, e viver esta experiencia de mulher no meu melhor possível

Embora como me encontre atualmente não esteja como deveria de ser…um dia volto de uma nova forma …

Peço te desculpa , corpo, por tudo que te tenho feito passar , mas Amo te.

20018/01/17

Margarida Rocha
Enviado por Margarida Rocha em 17/01/2018
Código do texto: T6228903
Classificação de conteúdo: seguro