Os candidatos dos verdadeiros intervencionistas são estes; EXERCITO, MARINHA E AERONÁUTICA!

O verdadeiro intervencionista não quer nem saber de eleição antes da intervenção, do fim da lei de imunidade, da limpeza geral, e da devolução dos valores roubados!

Uma eleição com 95% dos partidos sendo aliados ao PT, só serve para eleger os mesmos corruptos atuais, que permanecerão impunes, mantendo as leis injustas, a corrupção, e dando continuidade ao implante do comunismo!

Quem quer eleição, ou é comunista, ou nem sabe como funcionam as alianças entre o PT e 95% dos partidos!

Nem sabe que os partidos aliados dividem cargos, votos e beneficios entre eles.

ASSIM SENDO, QUE TIPO DE DIREITA E OPOSIÇÃO É ESTA?

Bolsonaro é o Plano B de bobalhão e de babaca!

Com condenação do Lula em 2ª instância, melaram o jogo!

Prisão agora só após julgamento no STJ, não é mesmo? E o STJ vai condenar o Lula?

Mas quem sabe deste fato?

Enquanto a população esta vidrada no julgamento do Lula, em novela, Carnaval e futebol; os políticos estão substituindo o sistema presidencialista pelo sistema parlamentarista!

E se este povo não sabe como funcionam as alianças entre os partidos aliados, vai saber que em um sistema parlamentarista, quem escolhe o presidente é o congresso?

Imagine quem estes comunistas que Lula colocou no congresso vão escolher.

Muitos brasileiros estão se ferrando e ferrando o restante da Nação por serem vendilhões, acomodados e por terem preguiça de raciocinar!