"Nunca pare de Lutar/Obrigado meu Deus por não desistir de mim"

Não baixe a guarde,nunca pare de lutar,não baixe a guarda louve ao senhor Jesus,se Deus é por nós quem será contra nós?

Estamos crendo que há raiz,uma base alguém que cuida de nós,pois Deus nos ama ele é o autor da nossa coragem de viver o melhor do céu nesta terra,cremos juntos este mantra;

Nunca pare de Lutar!!!

Nunca pare de lutar!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!

É Você o seu pior adversário é,você que deixa o mal do mundo contaminar o Amor e a bondade que existe no seu ser,a sua alma precisa de alimento,clame à Deus,agradeça às bençãos que Deus te proporciona mesmo que às vezes não mereça a bênção,ele te ama!!

Não desistam tentem outra vez!

God the Love Deus te Ama God me Love Deus me ama!!

Num determinado momento das nossas vidas, temos que tomar decisões que sempre mudam o rumo das nossas vidas, pois através das nossas escolhas trilhamos caminhos que poderão nos trazer consequências positivas ou negativas lá na frente no futuro tipo nos momentos mais delicados das nossas vidas quando somos colocados contra a parede e temos que decidir: Ou seguirei este caminho, ou aquele daí vem às indagações:

O Que pode vir a acontecer se seguir este caminho?

Será que fiz a escolha correta?

Porque isto tem de acontecer logo agora neste momento quando tudo está dando certo na minha vida?

Oh meu pai, porque tudo está dando errado na minha vida?

Qual caminho deve seguir?

Qual será o meu futuro?

Serei feliz um dia?

Passamos grande parte das nossas vidas fazendo escolhas, algumas escolhas são tomadas no momento da raiva, outras são feitas com reflexão, mas, de nada importa qual será a sua escolha se não tiveres amor por Deus, se não for humilde nas suas atitudes esse não tiver fé em Deus, fé na vida, porém temos que acreditar que sim que é possível ser feliz, que a felicidade existe e que são através das pequenas conquistas que a conquistamos e realizamos nossos sonhos!

Muitas pessoas querem ser o que não são, querem ter o que não está ao seu alcance, desejam algo que não lhes pertence, por isto temos que ter a humildade de procurar conquistar as coisas com nosso suor, através dos nossos méritos, é ralando dia a dia seja no seu trabalho, seja estudando para ter um futuro com mais oportunidades de crescer na vida, temos que tentar sempre procurando buscar algo que nos motive a viver, algo um propósito que nos impulsione a querer acordar todos os dias com a esperança que sim, que tudo é possível tudo vale a pena, nada é em vão!

São através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida, que determinamos os caminhos que trilharemos no presente, por isto não busque alguém pela a aparência, busque um amor pelo que ele é em si na sua essência, que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a diante dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem,fé,determinação e muita força de vontade para lutar,lutar,lutar,se cair uma vez,duas,três,dez,vinte,trinta,se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe,que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem,humilde,que ame,que propague o amor,a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus objetivos!!!

Acabo de ver um vídeo completo do Nick Vijicic,um exemplo de superação de vida,exemplo de fé,amor incondicional que tem respeito,que ama as pessoas,que através da sua história de vida procura passar uma mensagem de amor,de coragem,de fé,donde jamais podemos perder a esperança pois pra tudo existe uma saída!!!

Assim como Nick,existem milhares de pessoas que sofrem com suas deficiências que não são deficiências,as pessoas os chamam assim mas eles são vencedores,guerreiros,pessoas que segundo a segundo,minuto a minuto,dia a dia enfrentam muitos obstáculos,seja na sua vida pessoal,na vida social,e mesmo assim estão sempre com um sorriso nos lábios,ai venho a indagar:

Como estas pessoas podem ser felizes?

O Que as motiva a lutar todos os dias e não desistir?

Sim,elas são felizes pois vivem o presente intensamente,elas procuram sorrir do que chorar,do que ficar se lamentando da vida,se queixando dos problemas não,elas procuram sorrir e,é esta escolha que dá sentido as suas vidas!!

Quando os problemas chegam e nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e fé,sim muita fé mas esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas?Como resolverá a sua vida?

Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.

A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!!

Esta é a minha mensagem desta segunda feira,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,onde possam superar seus obstáculos!!!

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas e eu escolhi ser filho de Deus,eu fui salvo por Deus quando me tirou de um coma de quatro dias entre 21/01/2002 e 25/01/2002 e sai de duas Internações psiquiátricas devido a surtos com familiares e amigos,estava oferecendo perigo ao meu próximo e a mim mesmo,mas Deus me curou,pois tudo foi um aprendizado,passar Natal e Ano Novo internado no Hospital Regional do vale do Ivaí em Jandaia do sul,forma dias de lutas e angústia,Deus teve misericórdia de minha alma eu to com Deus e ninguém maldoso vai me derrubar pois sei que minha família e meus amigos me amam e Deus e seu filho Jesus estão comigo e eu os amo muito!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

Nunca pare de lutar!!Porque não posso parar?

Porque Deus te ama e és o sonho de Deus!!

Então como faço pra vencer as crises,o mal do Mundo?

Simples,fale todo dia hora de acordar e dormir:

Nunca pare de lutar!!!!Nunca pare de lutar!!!!

A cada dia a vida tem me ensinado muito,tenho aprendido

que nada acontece por acaso,que tudo tem um sentido e,

é à vocês caros leitores que aqui estou,escrevendo e falando um pouco de mim...

Há dias que me dá um aperto no coração,

uma agonia de saber que o tempo ta passando,

porém da vida nada posso reclamar,sou um ser cheio de defeitos e virtudes,

erro mais que acerto,aliás é errando que se aprende,

mas sou grato-grata à Deus pela minha vida e,

amo muito a grande família que tenho,amo muito meus pais,tenho aprendido que as derrotas engrandecem o ser humano,que caráter é tudo,que o sentido da felicidade é valorizar pelas pequenas conquistas do dia a dia,

prezando pela simplicidade e Amor respeitando nosso próximo acima de tudo!

Sou apenas um ser simples e modesto com milhões de defeitos,

mas tenho a absoluta certeza que,tudo que passei foi pro meu bem,

tudo que sofri,tudo que chorei nada foi em vão,a partir da dor que senti

pude aprender a valorizar a vida!!

Sempre fui uma criança arteira, corria, brincava, a vida era só diversão,

fui muito bem educado(a) pelos meus pais e,é fato:

Se hoje um ser humano de bem,devo aos meus pais que me educaram para o Mundo,mostrando que tudo na vida tem seu sentido e sua importância!

Aprendi que tudo passa,que cada um tem seu valor e,

o quão importante é fazer o bem,

prezando pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!

Tive uma linda infância, corria, brincava, sorria, caia, como toda criança,há mais de uma década atrás minha vida mudou muito e

ao passar dos últimos anos pude aprender que:

Desta vida nada levamos,o importante é fazer o bem;

Ter humildade em nosso dia a dia

sermos verdadeiros em nossas atitudes e jamais,

perder a esperança no futuro, pois com fé no presente

e força de vontade fazemos a diferença!

Você, eu, ela, nós somos todos somos iguais, não importa se eu sou pobre e, tu és rico,se és moreno ou branco,católico ou evangélico,gordo ou magro,feio ou bonito,

no fim todos teremos o mesmo fim. Por isso:

Cante, sorria mais, chore menos, faça sua parte,

leve uma palavra de conforto a seu amigo,

seu irmão de fé que tanto sofre,faça algo que o deixa feliz,

porém com sabedoria e responsabilidade!

Tudo em nossas vidas tem um sentido!

A vida é curta,passa tão rápida que mal reparamos as tantas oportunidades

que perdemos ao longo dos anos!

Deus é amor,ele quer nosso bem estar,

ele espera que possamos aprender

a respeitar nossos semelhantes,

que amemos uns aos outros,com amor e humildade,

pois são com boas atitudes que a vida segue sempre em frente!

Muitas vezes fico pensativo,mas dai penso em vocês leitores

que sempre estão me lendo e é ,por vocês que tenho me esforçado

e superado com muita força de vontade meus problemas,

minhas angústias,meus momentos de depressão

que ora outra sempre aparece,

mas é através de suas mensagens,

seus comentários que me fortaleço e

aprendo sempre com cada um de vocês!

É,Acreditem se quiserem,este que aqui fala é um ser que tem seus problemas,

que tem seus medos,suas dúvidas,

que apesar de tudo tenta ao máximo fazer a diferença na vida!

Procuro viver a minha vida de forma simples,honesta,

tentando sempre compartilhar minha alegria com meu próximo!

Já passei por momentos difíceis no passado,

renasci e aqui estou eu pra dividir

um pouco da minha vida com você e para dizer que:

Por mais depressivo e triste que possas estar

por mais dificuldade que possas estar passando na sua vida,

que por mais obstáculos sejam financeiros de saúde, lutem com Amor e coragem, tenham o brio da humildade em teu olhar,

descubra a força motriz que há em sua alma, faça emergir a esperança

que se encontras adormecida no seu coração e diga:

Eu posso,eu vou até o fim e,com fé abnegada no presente

é que construirei meu futuro e, alcançarei a vitória infalível

com humildade e simplicidade,agindo com a verdade ao meu lado e

,lutando pela felicidade acima de tudo!

Acabo de ver o Dvd da pastora Ludmila Ferber e inspirado nele fiz esta simples mais forte mensagem,eu to vivendo uma fase de lutas contra o inimigo na família e na sociedade,quase desisti,quase fui vencido mais em 27/01/2002 voltei de um coma de seis dias e não morri,porque não morri?

Porque tinha uma missão,a minha missão não estava completa e hoje meus irmãos casaram saíram de casa e o pai e a mãe ficaram comigo então minha missão é Honrar pai e mãe dar todo meu Amor e carinho ás pessoas que me fizeram ser o que sou hoje e Quem sou eu hoje?

Um jovem que ajuda as pessoas e se ajudará também afinal Quando eu Chorar.Obrigado meu Deus por não desistir de mim!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 12/02/2018
Código do texto: T6251915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.