Diminuição de idade penal

Diminuição de idade penal é papo furado para iludir o leigo, e fazer chuva no molhado!

Estão tentando é manipular toda a população, nos desviar do foco, de tudo que é realmente do nosso interesse e nos fazer de palhaços!

Seria bom se todos os brasileiros soubessem, pois muitos estão sendo manipulados, usados como massa de manobra, e nem percebem.

Nunca existiu limite de idade para punir marginal, indiferente de cor, raça, poder aquisitivo, ou cargo que exerce!

Antigamente a punição para os menores infratores era mais severa, mas os próprios políticos que vivem fazendo o povo de peteca; criaram lei proibindo menor de trabalhar, sucatearam a educação, e inverterem os valores.

Quem não se recorda da Febem?:> Hoje conhecida por Fundação Centro de Atendimento Social e educativo ao Adolescente (Fundação CASA/SP), anteriormente chamada "Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor" (FEBEM),

Propaganda política fora de época é crime; e os políticos que estão a margem da lei, ou melhor, desrespeitando a lei, que eles mesmos criaram e aprovam, por acaso são menores de idade?

E os que estão à margem de lei; que são então, se não marginais?

Todo político que tem salário principesco, que tem varias e injustas aposentadorias, que exerce vários cargos do faz de conta ao mesmo tempo, que tem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor do trabalhador, esta cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular

Se tem idade para cometer crime, tem idade para ser punido.

Fique ai perdendo tempo com conversa fiada de políticos, e deixem de lutar por seus direitos, e contra os maiores bandidos.

Quem esta falindo o país, e são os maiores responsáveis pelo aumento do desemprego, da miséria, da violência e da promiscuidade?

Quem esta desviando as verbas da educação, da saúde, da segurança e das moradias; que são as necessidades básicas em uma sociedade?

Parem e pensem!

Se 95% dos partidos estão aliados ao PT distribuindo cargos, votos e benefícios entre eles; se acobertando fazendo negociatas e acordos para continuarem impunes; que direita e oposição é esta?

Antes de der obrigado a votar, todo eleitor deveria conhecer o sentido da palavra aliança, e como funcionam estas alianças entre os partidos!

Tornaram-se todos integrantes da mesma quadrilha do crime organizado, que esta extorquindo o cidadão, e corroendo as entranhas da Nação, e gastam fortunas pagando pelegos e a mídia, para desviar atenção dos simplórios destes fatos!

Só uma intervenção poderá resgatar a Ordem, o Progresso e justiça na mesma medida para todos!

Não adianta se fingir de cego por conveniência, mais cedo ou mais tarde este tipo de cego tropeça no próprio engodo!