"A Honradez dos cidadãos - mais do que um conjunto de leis - é o que tece a grandeza de uma pátria”.

A integridade de qualquer cidadão não depende apenas dele, mas de todos que compõem sua pátria. Através de leis monta-se uma vida perfeita para um contribuinte que só as vê no papel, não sendo provocam uma estratificação na sociedade e nos princípios éticos de cada pessoa. Portanto, não há nação que consiga construir ou até mesmo tecer uma boa honradez entre suas cidades.

Através da constituição o homem se mantém em equilíbrio com a sociedade que vive, provando mais uma vez que sem sua carta magna um país não terá um futuro muito promissor, pois é por meio desta que o homem forma sua personalidade e se desenvolve com idéias de melhorias para sua pátria. A educação e a cultura são dados de grande importância para o ser humano formado e interessado em benefícios para a sua integridade. Não deixando esquecer que uma estratificação na sociedade provoca um desequilíbrio no homem fazendo dele um ser inútil para sua nação. Inibindo também o crescimento dos princípios éticos do cidadão.

Podemos concluir assim, que sem uma constituição o país não possui cidadãos de uma honradez respeitosa, não passando de conter um conjunto de leis sem fundamento algum.