Rio janeiro intervenção militar .

___Perante tantas decisões injustas com os brasileiros,o presidente Michel temer decidi fazer algo bondoso,a intervenção militar no Rio de Janeiro.

___Acredito que os cariocas estão a favor,a segurança pública no RJ esta caótica.

Mas ainda não tem nada decidido,terá que passa pela aprovação do congresso.

___Tenho conceitos infavorável ao Temer,mas dessa vez a sua ação merece respeito.

Após tantos conflitos ocorrido no Carnaval,denecrindo a imagem do Brasil perante a outros países.

___A intervenção militar Já era pra ter feito,deste do início que projeto de José Mariano Beltrame,perdeu controle territorial para a criminalidade,as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

__A intervenção por si só não será suficiente ,tenho certas dúvidas,enquanto existir corrupção no governo as lei sempre irá favorecer cada dia mais a violência expandir.

__A intervenção militar pode trazer conforto por alguns período,mas todos nós sabemos que sua obrigação é defender soberania do país.

Afinal de contas nesta ação o(Bope) deveria ser recrutado para bater de frente.

Claudinei izidoro
Enviado por Claudinei izidoro em 20/02/2018
Código do texto: T6259453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.