O CÉREBRO ENTRE O CERTO E O ERRADO.

Hoje,eu estou pensando e muito,com uma certa dose de bom senso e prudência se é que as tenho,sobre o blok no FACE.Acabo de me inteirar quando travei com meus pensamentos na junta da balança entre o certo e o errado,entretanto isso cabe a cada um avaliar de si mesmo...Mas exitem ocasiões que são estritamente mister,um blok!

Primeiramente a amizade que se trava ela deve se basear na ação e reação,numa duplicidade entre o ouvir ,falar,comentar,compartilhar e etc...Contudo,eu antecipo-me para relembrar que, não existe coisa pior do que quando se procura por alguém em sua casa e esse alguém,está presente,mas não atende,conforme quem o procura e manda dizer que não está,se eu estiver errado me corrijam e provem de antemão o meu erro,depois de avaliarem o que estou pensando...

Se esconder para não receber as pessoas?Isso é hipocrisia e falta de educação e isso tem acontecido no FACE e muitos de nós não nos damos conta.Eu blok mesmo alguns pseudos Amigos,porque só querem falar,querem ter uma Amizade,mas não aberta com disposição de receberem as vozes do POVO que maior parte possui BOM SENSO,será medo ou apenas propaganda mergulhada numa mentira deslavada e falsa tentando sustentar uma AMIZADE? Fui compartilhar algumas coisas com amigos "Representantes do POVO" menos um que já se declarou que não era...mas está lá falando sob disfarce sobre os direitos e deveres do SEU POVO! Isto é vergonhoso! Agora não estão abertos,depois de quatro anos entram de casa em casa,abraçando e distribuindo suas propagandas? É claro que não GENERALIZO toda regra tem a sua exceção.Mas são pucos que,REPRESENTANTES DO POVO fazem da nossa capacidade de influência e de envolvimento com as pessoas uma forma de continuarem nas cadeiras...Não me furto em afirmar que muitos estão de FACE abertos,mas a maioria não.Pergunto que AMIZADE é essa? Deveriam de aceitar a VOZ do POVO pelo ao menos neste recurso tecnológico e como essa tecnologia possuiu recursos!?Quando alguém posta ou comenta sobre coisas que eu não gosto no meu FACE eu descarto,mas mantenho a AMIZADE,porque preciso dela! Se não aceitarmos em ouvir as pessoas pelo FACE,teremos de ouvi-las pessoalmente o que é no meu ver muito mais constrangedor...

Finjam,é o mínimo que podem fazer através da INFORMÁTICA que estão com o POVO e PARA o POVO,que,volto a dizer posui uma pitada de BOM SENSO,mas poderão alguns dizerem :Uma pitada de BOM SENSO é muito pouco! Mas,perante eles está bom,porque alguns nem uma comezinha possuem! Então, Eu quero FALAR ser OUVIDO,ser OUVIDO e FALAR. Caso ao contrário eu BLOK! Recebam as POSTAGENS e finjam que não estão em casa,não se encontram...porque é fazer CAMPANHA contra si mesmo. E como no FACE não podem mandar dizer que não estão,não permitem compartilhações...

CONTUDO,isso é um direito que cabe a qualquer um.Mas como sempre convido aos AMIGOS:MEDITEMOS UM POUCO...!

Obs.: JÚLIO CÉSAR,o Sanguinário IMPERADOR ROMANO DIZIA: "Quero meus AMIGOS perto de MIM e os meus INIMIGOS,mais PERTO AINDA!" Que Sabedoria não é MEUS AMIGOS?

Agora se pode controlar o MUNDO,já não se podia antes do FACE e mediante a existência deste...A verdade é que se aceita ou se revela com um BOM ou MAL SENSO.Acredito,que deveríamos conceituar este instrumento como uma PORTA por onde se ENTRA e se SAI...

Vamos Usar Meus AMIGOS essa Extraordinária força que temos de RACIOCINAR entre o CERTO E ERRADO! Saibam,que não critico nada eu apenas retifico e pondero o que tenho vivido e observado! Não quero mais que a UNIÃO de uma BOA FESTA DE AMIGOS.MUITA PAZ!

Pio Joseph Beuvoir
Enviado por Pio Joseph Beuvoir em 02/03/2018
Código do texto: T6268747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.