* Momento Itajubense * O novo golpe CNI - Fiesp coloca em risco eleicoes deste ano #

Depois de se dar conta de que não conseguiria acabar com a aposentadoria por idade, o empresariado paulista da Confederação Nacional da Indústria - CNI - e da Federação da indústria do Estado de São Paulo - FIESP - esta articulando a suspensão das eleições para presidente, Congresso e governadores, deste ano.

O Supremo Tribunal Federal - STF - já definiu que haverá eleição indireta de um novo presidente pelo Congresso, no caso do afastamento o presidente Temer.

A CNI contratou pesquisa Ibope em que a grande maioria dos entrevistados respondeu estar pessimista com qualquer novo presidente.

A Fiesp encomendou e está para colocar; na avenida Paulista, dois enormes sapos de plástico, simbolizando os presidentes eleitos pelo PT : Lula e Dilma Rousseff.

Ou seja, desta vez o propósito é mostrar apoio popular a que eles sejam presos e fiquem impedidos de serem candidatos.

Por último, o presidente do Congresso - Rodrigo Maia - já foi lançado candidato oficial do partido Democratas - DEM - a presidente e vem declarando que prosseguirá as reformas do Governo Temer.

__------------------------------------_--------------_-_---------------_-__----------//////////////////-----------------//////////// xxxxxxxxxxxxxxx

Zulcy Borges
Enviado por Saskia Bitencourt em 14/03/2018
Reeditado em 20/03/2018
Código do texto: T6279300
Classificação de conteúdo: seguro