"DEU-ME UMA VONTADE IMENSA DE DECLARAR O QUE SINTO NESTA TARDE de OUTONO" = em RETALHOS D'ALMA por GÉSNER LAS CASAS =

"DEU-ME UMA VONTADE IMENSA DE DECLARAR O QUE SINTO NESTA TARDE de OUTONO"

= em RETALHOS D'ALMA por GÉSNER LAS CASAS =

<“EM MEU TRABALHO DIÁRIO, ÀS VEZES TEMOS DE IMPROVISAR NOSSA ALIMENTAÇÃO, E ENCONTREI GRANDE SATISFAÇÃO AO COROAR MEUS PETISCOS E SANDUÍCHES COM OS PRODUTOS NATURAIS DA “INDÚSTRIA CAPÊRA” NOTADAMENTE O CATCHUP DE 400GMS” O PROBLEMA DE O PRODUTO FICAR GRUDADO NO POTE QUASE AO FINAL, VOCÊS RESOLVERAM EMBORCANDO O VASILHAME. ASSIM, FACILITANDO SUA DESCIDA ATÉ O GARGALHO ESTREITO QUE, NOS FAZ ECONOMIZAR BASTANTE. E O SABOR INDESCRITÍVEL, NOS REMONTA AOS TEMPOS DA INFÂNCIA, ONDE MAMÃE DONA ARACY BELIZÁRIO LAS CASAS, PRODUZIA OS TEMPEROS E MOLHOS COM A COLHEITA DA NOSSA HORTA CASEIRA.

O CATCHUP CEPERA RELEMBRA O MOLHO DE TOMATES E TEMPEROS DA PROFESSORA ARACY. REPITO: "EM MEU TRABALHO DIÁRIO, ÀS VEZES TEMOS DE IMPROVISAR NOSSA ALIMENTAÇÃO, E ENCONTREI GRANDE SATISFAÇÃO AO COROAR MEUS PETISCOS E SANDUICHES COM OS PRODUTOS NATURAIS DA ‘INDÚSTRIA CAPERA’ NOTADAMENTE O CATCHUP DE 400Gms" O PROBLEMA DE O PRODUTO FICAR GRUDADO NO POTE QUASE AO FINAL, VOCÊS RESOLVERAM EMBORCANDO O VASILHAME E, INCLUSIVE ENVERTENDO O RÓTULO PARA NOSSA MELHOR VISUALISAÇÃO. ASSIM FACILITANDO SUA DESCIDA ATÉ O GARGALHO ESTREITO QUE, NOS FAZ ECONOMIZAR BASTANTE. E O SABOR INDESCRITÍVEL, NOS REMONTA AOS TEMPOS DA INFÂNCIA, ONDE MAMÃE DONA ARACY BELIZÁRIO LAS CASAS, PRODUZIA OS TEMPEROS E MOLHOS COM A COLHEITA DA NOSSA HORTA CASEIRA. O CATCHUP CEPERA RELEMBRA O MOLHO DE TOMATES E TEMPEROS DA PROFESSORA ARACY. "DEVO ACRESCENTAR QUE A O MELHOR LANCHE IMPROVISADO QUE SABOREIE FOI O DESTA TARDE COM O SUPER SABOROSO E MACIO PÃO DE FORMA PULLMANN, COM MUSSARELA DE BÚFALA, PRESUNTO DA SADIA, ALFACE CROCANTE; FATIAS FINAS DE TOMATE TIPO ITÁLIA, CEBOLA ROXA E, ‘MAIONESE HELLMANN'S’ COM POUCO SAL QUE, FEZ-ME LEMBRAR DA MAIONESE COM GEMAS COZIDAS DE OVOS, CREME DE LEITE E, MANTEIGA BOVINA NATURAL" "MINHA DECLARAÇÃO É ESPONTÂNEA E LIVRE, SEM ENVOLVER DINHEIRO NESTA PUBLICAÇÃO"

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 20/04/2018

Código do texto: T6314279

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 20/04/2018
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T6314279
Classificação de conteúdo: seguro