"IMPOSTOS E MULTAS ENGORDAM AS MALAS DA CORRUPÇÃO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

NOSSA OPINIÃO: SERÁ A OPORTUNIDADE DE O GOVERNO BRASILEIRO INVESTIR E, RESTITUIR A VALORIZAÇÃO QUE, AO POVO QUE VEM SENDO BURLADO, EXPLORADO E ENGANADO AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS NESTA TERRA POR POLÍTICOS ENGANADORES E CORRUPTOS. A OPORTUNIDADE OFERECENDO A CONTRAPARTIDA DE REDUZIR PREÇOS AOS CONSUMIDORES, SEM ONERAR A PRODUÇÃO NA CADEIA QUE ESTABELECE IGUALDADE ENTRE PRODUTORES COMERCIANTES E CONSUMIDORES. MESMO PORQUE, PELO QUE ENTENDEMOS, OS IMPOSTOS ATÉ AQUI ARRECADADO, VEM SENDO EXPROPRIADO ILEGALMENTE PELA CORRUPÇÃO DESENFREADA DE INTEGRANTES DA POLÍTICA NEFANDA AQUI IMPLANTADA PELA CLEPTOCRACIA IMORAL DE POLÍTICOS CRIMINOSOS COMPROVADAMENTE PELA POLÍCIA FEDERAL E POR DIVERSAS INSTÂNCIAS DA NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA.

“QUINZE ESTADOS NO BRASIL VENDERÃO PRODUTOS SEM IMPOSTOS EM 24 DE MAIO” = YAHOO! BRASIL INFO MONEY = INFO MONEY - SEGUNDA-FEIRA DIA, 23 DE ABRIL - < SÃO PAULO - OS BRASILEIROS TRABALHAM QUASE 5 MESES POR ANO APENAS PARA PAGAR IMPOSTOS, E A CONTRAPARTIDA EM SERVIÇOS PÚBLICOS OFERECIDOS AINDA DEIXA A DESEJAR. PARA CHAMAR A ATENÇÃO SOBRE A ALTA CARGA TRIBUTÁRIA, A CDL, CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS, JOVEM PROMOVE A 10ª EDIÇÃO DO DIA DA LIBERDADE DE IMPOSTOS NO DIA 24 DE MAIO. DURANTE A CAMPANHA, EMPRESÁRIOS DE 15 ESTADOS VÃO VENDER PRODUTOS SEM O VALOR DO IMPOSTO EMBUTIDO, OS TRIBUTOS SERÃO PAGOS PELAS LOJAS PATROCINADORAS, MAS NÃO REPASSADOS AOS CONSUMIDORES. OS ITENS VÃO DE ROUPAS E COSMÉTICOS, CASO DOS SHOPPINGS PARTICIPANTES, ATÉ CARRO ZERO QUILÔMETRO, PASSANDO PELA GASOLINA, EM DIVERSOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS. "É UM MOVIMENTO QUE UNE CONSUMIDORES E EMPRESÁRIOS EM TORNO DE UM INTERESSE COMUM: QUESTIONAR O VALOR DOS IMPOSTOS ANTE A FALTA DE RETORNO DO PODER PÚBLICO, EM UMA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO QUE MOVIMENTA O VAREJO E DÁ A OPORTUNIDADE DE COMPRAR MAIS BARATO", DEFENDE RAPHAEL PAGANINI, VICE-COORDENADOR DA CDL JOVEM NACIONAL E PRESIDENTE DA CDL JOVEM DO DISTRITO FEDERAL. ELE RESSALTA QUE A ENTIDADE, POR MEIO DO DLI, DEFENDE A SIMPLIFICAÇÃO TRIBUTÁRIA NO BRASIL. "APOIAMOS PROJETOS DE LEI COM ESSE PROPÓSITO, PARA QUE O CONSUMIDOR SAIBA QUANTO PAGA DE IMPOSTOS EM CADA PRODUTO QUE COMPRA, COM MAIS TRANSPARÊNCIA", AFIRMA. PARA A CDL JOVEM, NO LUGAR DAS DEZENAS DE TRIBUTOS EXISTENTES ATUALMENTE, UM IMPOSTO ÚNICO, OU MEDIDA SIMILAR, TORNARIA O CÁLCULO MAIS FÁCIL, E, CONSEQUENTEMENTE, OS CIDADÃOS TERIAM RECURSOS PARA EXIGIR A DIMINUIÇÃO DA CARGA. "ASSIM, O PAÍS FICA MAIS INTERESSANTE PARA AS EMPRESAS OPERAREM AQUI, O QUE LEVA AO AUMENTO DA CONCORRÊNCIA, QUE, POR SUA VEZ, AUMENTA A OFERTA DE EMPREGOS E O CONSUMO", ESCLARECE. ELE DEFENDE AINDA A FIXAÇÃO DE UM TETO PORCENTUAL NA COBRANÇA DE IMPOSTOS, O QUE DARIA MAIS SEGURANÇA FINANCEIRA AO EMPRESÁRIO. CONFIRA OS QUINZE ESTADOS PARTICIPANTES: AMAPÁ; AMAZONAS; BAHIA; CEARÁ; DISTRITO FEDERAL; ESPÍRITO SANTO; GOIÁS; MATO GROSSO; MINAS GERAIS; PERNAMBUCO; RIO DE JANEIRO; RIO GRANDE DO NORTE; RIO GRANDE DO SUL; SANTA CATARINA E SÃO PAULO.>– NOSSA OPINIÃO: SERÁ A OPORTUNIDADE DE O GOVERNO BRASILEIRO INVESTIR E, RESTITUIR A VALORIZAÇÃO AO POVO QUE VEM SENDO BURLADO, EXPLORADO E ENGANADO AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS NESTA TERRA POR POLÍTICOS ENGANADORES E CORRUPTOS. A OPORTUNIDADE OFERECENDO A CONTRAPARTIDA DE REDUZIR PREÇOS AOS CONSUMIDORES, SEM ONERAR A PRODUÇÃO NA CADEIA QUE ESTABELECE IGUALDADE ENTRE PRODUTORES COMERCIANTES E CONSUMIDORES. MESMO PORQUE, PELO QUE ENTENDEMOS OS IMPOSTOS ATÉ AQUI ARRECADADO, VEM SENDO EXPROPRIADO ILEGALMENTE PELA CORRUPÇÃO DESENFREADA DE INTEGRANTES DA POLÍTICA NEFANDA AQUI IMPLANTADA PELA CLEPTOCRACIA IMORAL DE POLÍTICOS CRIMINOSOS COMPROVADAMENTE PELA POLÍCIA FEDERAL E, POR DIVERSAS INSTÂNCIAS DA NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/04/2018
Código do texto: T6322637
Classificação de conteúdo: seguro