"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" PELA IGUALDADE ENTRE TODOS NÓS, exigimos plena execução no cumprimento ORDEM CONSTITUCIONAL NO CUMPRIMENTO DA LEI PENAL CONTRA TODOS OS CRIMINOSOS JULGADOS E CONDENADOS POR CRIMES COMPROVADAMENTE por GÉSNER LAS CASA

"ESTA MISÉRIA ATUAL É CONSEQUÊNCIA DO NOSSO PASSADO POLÍTICO PRÓXIMO, CAUSADO POR DESMANDOS E CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR" TANTO NOS ROUBARAM, QUE NOS FALTAM EMPREGOS E MORADIAS. CONSEQUENTEMENTE, NÃO HÁ O QUE COMER, NÃO HÁ SEGURANÇA, NÃO HÁ REMÉDIOS E ASSISTÊNCIA HOSPITALAR E MUITO MENOS SEGURANÇA.

DEBITEMOS NAS CONTAS DOS POLÍTICOS CORRUPTOS E LADRÕES. "RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

<PELOS PRECEITOS DA IGUALDADE ENTRE TODOS, exigimos plena execução no cumprimento ORDEM CONSTITUCIONAL NO CUMPRIMENTO DA LEI PENAL CONTRA TODOS OS CRIMINOSOS JULGADOS E CONDENADOS POR CRIMES COMPROVADAMENTE OCORRIDOS SOB SUA TUTELA>

= por GÉSNER LAS CASAS =

"EX-PRESIDENTE DILMA VANA ROUSSEFT, MINHA CARA SENHORA, VOSSA EXCELÊNCIA E ESTE CRIMINOSO FEROZ, LULADRÃO IMAGINARAM QUANTA MALDADE FARIAM AO POVO IGNORANTE E ANALFABETO ENGANADO POR VOSSA MENTIRAS E APROPRIAÇÕES INDEVIDAS NAS FALCATRUAS E FRAUDES ENGENDRADAS NAS NEGOCIATAS EM AQUISIÇÕES PETROLÍFERAS E ASSOCIAÇÕES COM EMPRESÁRIOS CRIMINOSOS E GOVERNANTES ESTRANGEIROS TOTALITÁRIOS E TÃO CRIMINOSOS VOCÊS?" VOCÊS NOS ROUBARAM A TODOS, MATANDO IDOSOS SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA, SEM ALIMENTOS, SEM SEGURANÇA, SEM MEDICAMENTOS CONTÍNUOS OBRIGATÓRIOS E ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE. MULHERES E CRIANÇAS DESNUTRIDAS FORAM CONTAMINADAS POR ÁGUAS SERVIDAS E TRUCIDADAS POR VOSSA MALDADE INOMINÁVEL. VOCÊS NOS ROUBARAM E DELAPIDARAM NOSSOS MEIOS E RECURSOS.

NOS HUMILHARAM E TRIPUDIARAM COM FALSAS PROMESSAS E MENTIRAS ELEITOREIRAS.

E AINDA HOJE, VIVEM NABABESCAMENTE ENQUANTO PADECEMOS COM A FALTA DE EMPREGO E ALIMENTAÇÃO ADEQUADA PARA MILHÕES E MILHÕES DE BRASILEIROS ESQUECIDOS POR ESTES POLÍTICOS CORRUPTOS E LADRÕES.

O PROCESSO FOI E É LEGAL. A CONDENAÇÃO ESTÁ ANCORADA EM PROVAS LÍCITAS E TESTEMUNHOS IRREFUTÁVEIS DE SEUS PRÓPRIOS COMPARSAS ENVOLVIDOS NOS CRIMES PRATICADOS DESCARADAMENTE SOB OS OLHARES COMPLACENTES DE SEUS CÚMPLICES PARTIDÁRIOS E ASSOCIADOS PARA OS CRIMES CONTRA NOSSO POVO E NASSA PÁTRIA. PORTANTO, O RECOLHIMENTO DESTE CONDENADO AO CÁRCERE DEVE SEGUIR OS RIGORES DAS EXECUÇÕES PENAIS CRIMINAIS COM ISOLAMENTO SEVERO E CAUTELAS PARA COIBIR ABUSOS E VANTAGENS QUE CONTRARIEM O DIREITO PENAL VIGENTE NAS LEIS IMPOSTAS PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

TODA ASSISTÊNCIA PREVISTA EM LEI LHES SERÁ OFERTADA, DENTRO DA LEI E DA ORDEM PENITENCIÁRIA.

A EXECUÇÃO PENAL DESTE CRIMINOSO DEVE SER RIGOROSA E SEM VANTAGENS E OUTROS BENEFÍCIOS QUE NOS AFRONTARIAM.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 02/05/2018

Código do texto: T6325083

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/05/2018
Reeditado em 02/05/2018
Código do texto: T6325083
Classificação de conteúdo: seguro