PERSPECTIVAS MELHORES

A noção que nos define como uma condição que se elabora com o passar do tempo como um milagre que nos interioriza na intensidade de destinos que nos colaboram na sondagem do aprendizado.

As circunstâncias de uma relevância que nos cadencia na reforma única de um continente que nos impera como sentimentos que se agrupam em uma cronologia mais aceita.

E na dedicação de uma vida que nos empenha no remodelamento natural em uma vivência no desarme de eventuais desastres, e que mesmo por acontecimentos que signifiquem a colaboração de um entendimento mais direcionado. Desde que o dolo seja apenas a confiabilidade de um rumo a ser tomado na exploração de uma vida mais intensa.

O uso na colaboração de evidências tão mais únicas a cada indivíduo no esclarecimento que reabre a convicção emanando a reforma de um comportamento mais interiorizado nesse milênio.

O pacto pessoal na perseverança de um meio que define a colaboração no realce da plurificação no ensejo de uma ordem que não mais impõe determinados comportamentos indevidos.

E não mais tardar a grandeza de se sentir o verdadeiro significado de uma vida tão peculiar a cada um nesse admirável mundo novo que estabelece parâmetros sempre renovados a cada milagre de uma existência que não para de evoluir...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 03/05/2018
Código do texto: T6326373
Classificação de conteúdo: seguro