MAIS QUE O PRÓPRIO MILAGRE

A transitoriedade da mudança pelo tempo no significado do compartilhamento de uma identidade que se relaciona mais e mais na transformação de relações que permitam a intensidade da relevância de um zelo na atenção da valorização e respeito ao indivíduo.

E por tantas gerações e ciclos de tantas transformações que acarretaram nesse momento presente a consolidação de uma nação mais pronta ao entendimento de tanta complexidade.

A notoriedade que se define em um comportamento mais múltiplo na grandeza de uma reação que solidifica e nos impulsiona bem mais além de uma eterna conquista natural e evolutiva.

A condição precária de tempos remotos na derivação e lapidação de uma emblemática satisfação de uma existência mais pronta em um contato que nos explora em uma real habilidade de um enredo que nos transmite a otimização da capacitação em todas vertentes.

O envolvimento natural na sondagem de um ímpeto que se readequa mais rapidamente em um dom que nos permite ser uma necessidade que colabora na conformação de todas mudanças possíveis, e que a determinante nos corresponde a valorização no desencadeamento da pluralidade que nos mantém na longevidade.

A qualidade de uma simplicidade em uma tônica que nos realça como a possibilidade mais definida no empenho que nos classifica na naturalidade recomposta de uma reação mais entendida. Ao longo do desencadeamento que nos mantém mais ávidos e vívidos no entendimento da procura.

O desencadeamento no afloramento que define bem mais que uma razão em uma intuição mais próxima em uma influência que nos permite mais e mais a idealização de uma verdade mais expansiva.

A consolidação de um empenho que se modifica e se lapida no uso do respeito que nos qualifica na exorbitância de um milagre mais aceito e que o receio do medo se esvai e se transforma em um caminho mais próspero.

E todos os dissabores ao longo dessa história nova tão mais pronta na identificação de um meio mais eficiente e eficaz de encontro com a pluralidade de um comprometimento que instaura nada mais que a realidade transformada.

E que o entendimento mais mútuo nesse milênio seja uma crescente na correlação de uma identidade que emana bem mais que o próprio milagre na abastança da vida tão mais sentida...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 04/05/2018
Código do texto: T6327226
Classificação de conteúdo: seguro