"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS em RELEMBRANDO ASSUMO UM SORRISO TRANQUILO. MAS, UM FORTE RUBOR SOBE AO MEU ROSTO, TALVEZ POR SENTIR ALGUM PUDOR ESCONDIDO" por GÉSNER LAS CASAS = RECORDAR É VIVER TUDO OUTRA VEZ =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS em RELEMBRANDO ASSUMO UM SORRISO TRANQUILO. MAS, UM FORTE RUBOR SOBE AO MEU ROSTO, TALVEZ POR SENTIR ALGUM PUDOR ESCONDIDO"

= por GÉSNER LAS CASAS =

= RECORDAR É VIVER TUDO OUTRA VEZ =

"VALE A PENA RELEMBRAR COM BOM HUMOR E TRANQUILIDADE"

O ALTO DE MINHA DIGNIDADE TODA TIVE AS MINHAS CALÇAS ARRIADAS EM PÚBLICO NO DIA DE HOJE.

É QUE DEVO TER ELIMINADO ALGUNS QUILOS DA MUSCULATURA DA CINTURA PELAS FACILIDADES VIVIDAS DESDE ANTES DE ENTÃO.

"NÃO É DE MEU HÁBITO POSTAR FATOS DIÁRIOS DE MINHA PRÓPRIA VIDA"

MAS, HOJE, TERÇA-FEIRA, PRIMEIRO DE NOVEMBRO DE 2016, POR VOLTA DE 14 HORAS E 40 MINUTOS, AO INICIAR A DESCER DO ÔNIBUS DA LINHA 23 = JARDIM GRAZIELA/TERMINAL CENTRAL RODOVIÁRIO-FERROVIÁRIO DA CPTM, SEM QUE EU PERCEBESSE MINHAS CALÇAS CAIRAM, DESLIZANDO RAPIDAMENTE, DESDE A CINTURA E MEUS QUADRIS, PASSANDO PELAS COCHAS E PERNAS, PARANDO AMONTOADAS SOBRE MEUS SAPATOS E PARTE DO ASSOALHO DO COLETIVO. SIMPLESMENTE ASSIM. CAIRAM E FORAM PARAR JUNTO AOS MEUS PÉS OBRIGANDO-ME A MOSTRAR A MINHA CUECA SAMBA CANÇÃO BRANCA. AO ABAIXAR PARA PEGAR A CUECA COLOQUEI EM RELEVO MEU TRASEIRO, O QUE MOTIVOU UMA SONORA GARGALHADA DAS MUITAS MOÇAS E MULHERES PRESENTES. OS POUCOS HOMENS PRESENTES OLHAVAM-ME ASSUSTADOS, UNS BOQUIABERTAS E, COM SUAS FACES AVERMELHADAS. AÍ, EU MESMO COMANDEI OS POUCOS HOMENS A SORRIREM, LEMBRANDO QUE ISTO NÃO É NOVIDADE JÁ QUE O PRÓPRIO SILVIO SANTOS, JÁ PASSOU POR ISSO EM REDE NACIONAL DE TV. NÃO FOI PUNIDO E, NEM PAGOU MULTA PELO INCIDENTE. NO MEU CASO, UMA JOVEM SENHORA, CONTENDO COM DIFICULDADE O RISO, AJUDOU-ME SEGURAR MINHA SACOLA DE COMPRAS E, A LEVANTAR AS CALÇAS QUE REPOUSAVAM NO ASSOALHO DO ÔNIBUS PARADO NO PONTO ONDE DESCI. AINDA COM CERTO CONSTRANGIMENTO, DA CALÇADA COMANDEI A LIBERAÇÃO DA RISADA COLETIVA: PODEM RIR A VONTADE MEUS AMIGOS. ISSO MERECE UMA BOA GARGALHADA.

O ALTO DE MINHA DIGNIDADE TODA TIVE AS MINHAS CALÇAS ARRIADAS EM PÚBLICO NO DIA DE HOJE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

Foto de Gésner Las Casas Brito.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 05/05/2018

Código do texto: T6328183

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/05/2018
Reeditado em 05/05/2018
Código do texto: T6328183
Classificação de conteúdo: seguro