"EM MINHA ARTE, TALVEZ A SOLUÇÃO PARA IMPORTANTES PROBLEMAS ATUAIS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = OS SOLIDÁRIOS TENTARÃO ATENDER-ME COM PRESTEZA =

"EM MINHA ARTE, TALVEZ A SOLUÇÃO PARA IMPORTANTES PROBLEMAS ATUAIS em RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

= por GÉSNER LAS CASAS =

= OS SOLIDÁRIOS TENTARÃO ATENDER-ME COM PRESTEZA =

“SENHOR NOSSO DEUS OUVE MINHA ORAÇÃO E, ATENDE OS NOSSOS PEDIDOS"

= por GÉSNER LAS CASAS =

= ‘ORAÇÃO e súplica’ = Publicado por Gésner Las Casas Brito= em 11 de julho de 2015, Sábado, às 21h10min e, ainda vale até hoje; em História das Religiões // Exibir tópicos. Opções administrativas.<SENHOR MEU DEUS, PAI DE NOSSAS ALMAS- ou ESPÍRITOS- QUE, CRIASTES SANTOS; SENHOR DEUS, DONO DE TODO OURO, DA PRATA E, DE TODAS AS PRECIOSIDADES NO UNIVERSO, OUVE MINHA ORAÇÃO E, ATENDE MINHAS SÚPLICAS EM NOME DE JESUS. SENHOR DEUS, MANDA; DETERMINA SENHOR QUE, TEUS FILHOS e, FILHAS EM ANJOS TRANSFORMADOS, VENHAM SOCORRER-ME AGORA. QUE TEU ARCANJO DE LUZ PERENE ILUMINE OS CAMINHOS DOS QUE ATENDEREM VOSSA DETERMINAÇÃO.

SEI QUE, A VIDA QUE HABITA EM MIM, FOI CRIADA NOS CONFINS DO UNIVERSO SIDERAL INFINTO. SEI MEU SENHOR DEUS QUE, É DA LAMA E, DO LODO ESCURO QUE, NASCEM AS MAIS LINDAS FLORES. SENHOR NOSSO DEUS, LOUVAREI O TEU ETERNO NOME E, O GLORIFICAREI PARA SEMPRE. SOU E SEREI SEMPRE O TEU FILHO NA ETERNIDADE. CAROS IRMÃOS/COLEGAS AMIGOS NO FACEBOOK, BOA NOITE. DEUS PROTEJA TUAS PRECIOSAS VIDAS E, DE TUAS AMADAS FAMÍLIAS. ESTOU LHES ENVIANDO CÓPIAS FOTOGRÁFICAS DE MINHAS MAIS RECENTES OBRAS DE ARTE.

AS QUAIS ESTOU NECESSITANDO COMERCIALIZAR COM URGÊNCIA; FORAM OBRAS REALIZADAS AO LONGO DA VIDA QUE MINHAS FOTOS PESSOAIS CONTAM EM MINHAS PUBLICAÇÕES DIÁRIAS. OBRIGADO PELA ATENÇÃO TÃO PECULIAR NOS AMIGOS DO FACEBOOK GÉSNER LAS CASAS>

SEM DESMERECER QUEM QUER QUE SEJA, AFIRMO QUE A PARTE MAIS BELA DE MEU CORPO MATERIAL É O MEU CÉREBRO QUE, ABRIGA MINHA FÉ EM DEUS.

ALÉM DISSO, MINHA MASSA ENCEFÁLICA POSSIBILITA-ME TER TANTO AMOR PELO MEU SEMELHANTE. EM MEU CÉREBRO GUARDO AS MAIS BELAS LEMBRANÇAS DA VIDA E, AS RECORDAÇÕES DE PESSOINHA QUERIDAS QUE JAMAIS ESQUECEREI.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 07/05/2018

Código do texto: T6329988

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 07/05/2018
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T6329988
Classificação de conteúdo: seguro